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[RESOLVIDO] Modificação de um código {Shiny name}


Marcos VMA

Pergunta

Boa tarde a todos, gostaria de uma ajuda de vocês sobre modificar um código que foi disponível nesse fórum (Shiny name na Source OTC)

Qual modificação ? Que esse código meio que funcione para NPC exemplo : Nurse Joy , Nurse Chansey.

Queria que o Nurse vire uma nome como : Enfemeira encima do Chansey ou Joy

Em baixo estará o código de qual estou falando..

 

if (drawFlags & Otc::DrawNames) {
        if (g_painter->getColor() != fillColor)
            g_painter->setColor(fillColor);
 
 
        CachedText shiny;
        shiny.setText("Shiny");
        shiny.setFont(g_fonts.getFont("verdana-11px-rounded"));
        Rect shinyrect = Rect(point.x - shiny.getTextSize().width() / 2.0, point.y - 26, shiny.getTextSize());
        if (m_name.find("Shiny") != std::string::npos)
        {
            char* shinys = "Shiny";
            std::string nname = m_name;
            nname.erase(0, 5);
            m_nameCache.setText(nname);
            m_nameCache.draw(textRect);
            g_painter->setOpacity(0.5);
            g_painter->setColor(Color(255, 255, 0));
            shiny.draw(shinyrect);
            g_painter->resetColor();
            g_painter->resetOpacity();
            m_nameCache.setText(m_name);
        } else {
            m_nameCache.draw(textRect);
        }
    }

Obrigado pela atenção e quem me ajudar.

Editado por Marcos VMA
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  • 0
32 minutos atrás, Developer Berg disse:

image.thumb.png.d1362662cc0f97b0b314200b8b218a9d.png

Oque voce pediu pra fazer ele fica assim

Agora, FlamesAdmin disse:

@Developer Berg @Marcos VMA


if (drawFlags & Otc::DrawNames) {
        if (g_painter->getColor() != fillColor)
            g_painter->setColor(fillColor);


        CachedText shiny;
		shiny.setText("Shiny");
        shiny.setFont(g_fonts.getFont("verdana-11px-rounded"));
        Rect shinyrect = Rect(point.x - shiny.getTextSize().width() / 2.0, point.y - 26, shiny.getTextSize());
        if (m_name.find("Shiny") != std::string::npos)
        {
            std::string nname = m_name;
            nname.erase(0, 5);
            m_nameCache.setText(nname);
            m_nameCache.draw(textRect);
            g_painter->setOpacity(0.5);
            g_painter->setColor(Color(0, 255, 255));
            shiny.draw(shinyrect);
            g_painter->resetColor();
            g_painter->resetOpacity();
            m_nameCache.setText(m_name);
        } else {
            m_nameCache.draw(textRect);
        }
    }

 

você modificou o nome do poke? ou algo do tipo?

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  • 0
1 minuto atrás, Developer Berg disse:

substitui seu 


if(drawFlags & Otc::DrawNames) {

completo por esse

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if(drawFlags & Otc::DrawNames) {
        if(g_painter->getColor() != fillColor)
            g_painter->setColor(fillColor);
		CachedText shiny;
        shiny.setText("Shiny");
        shiny.setFont(g_fonts.getFont("verdana-11px-rounded"));
        Rect shinyrect = Rect(thingType->getNameDisplacement().x + point.x - shiny.getTextSize().width() / 2.0,thingType->getNameDisplacement().y + point.y - 26, shiny.getTextSize());
		CachedText enfermeira;
        enfermeira.setText("Enfermeira");
        enfermeira.setFont(g_fonts.getFont("verdana-11px-rounded"));
        Rect enfermeiraRect = Rect(thingType->getNameDisplacement().x + point.x - enfermeira.getTextSize().width() / 2.0,thingType->getNameDisplacement().y + point.y - 26, enfermeira.getTextSize());
	   if (m_name.find("Shiny") != std::string::npos)
        {
            std::string nname = m_name;
            nname.erase(0, 5);
            m_nameCache.setText(nname);
            m_nameCache.draw(textRect);
            g_painter->setOpacity(0.5);
            g_painter->setColor(Color(255,255,0));
            shiny.draw(shinyrect);
            g_painter->resetColor();
            g_painter->resetOpacity();
            m_nameCache.setText(m_name);
		}
        else if (m_name.find("Enfermeira") != std::string::npos)
		{
            std::string nname = m_name;
            nname.erase(0, 4);
            m_nameCache.setText(nname);
            m_nameCache.draw(textRect);
            g_painter->setOpacity(0.7);
            g_painter->setColor(Color(255, 255, 0));
            enfermeira.draw(enfermeiraRect);
            g_painter->resetColor();
            g_painter->resetOpacity();
            m_nameCache.setText(m_name);
		} else {
            m_nameCache.draw(textRect);
        }
    }

 

 

o meu no caso?

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Cara porque não cria uma tabela e faz pegar em .lua e depois if, ifelse meu deus assim que ter ajusto e coloco aqui se ja não fazerem antes.

Nenhuma critica apenas evolução.

Sem falar que retirar o getNameDisplacement e um erro furuto vai ver depois quer editar aonde vai ficar a barra para cada pokemon ja era.

Se bem que pensar que isso e ultrapassado ja que vi os desenv da pokexgames falarem que fizeram pelo editor de sprites

Editado por nociam
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  • 0
4 minutos atrás, nociam disse:

Cara porque não cria uma tabela e faz pegar em .lua e depois if, ifelse meu deus assim que ter ajusto e coloco aqui se ja não fazerem antes.

Nenhuma critica apenas evolução.

Sem falar que retirar o getNameDisplacement e um erro furuto vai ver depois quer editar aonde vai ficar a barra para cada pokemon ja era.

Se bem que pensar que isso e ultrapassado ja que vi os desenv da pokexgames falarem que fizeram pelo editor de sprites

no meu server está bem diferente, ele pediu para somente modificar o código. se estiver disposto a criar eu te ajudo, dá pra fazer através de um arraylist ou um array convencional e criar um método que chame no arquivo lua, o meu mais ou menos funciona assim, só n a parte do lua, pq prefiro fazer as modificações diretamente em c++

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