mister17 10 Postado Janeiro 18, 2020 Share Postado Janeiro 18, 2020 (editado) Ola pessoal tudo bem? então estou colocando sistema de icone no meu servidor, e estou com um problema do pokemon não entrar no slot para eu utiliza-lo cadastrei certo no cliente o problema deve estar em algum script, desde já agradeço ajuda. no cliente esta com o abaixo, acredito que esteja certo Spoiler Registrado em portrait Spoiler Editado Janeiro 18, 2020 por mister17 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1 FlamesAdmin 261 Postado Janeiro 18, 2020 Share Postado Janeiro 18, 2020 <item id="123456" name="Poke Icon"> <attribute value="1" key="ispokeball"/> <attribute key="weight" value="0" /> <attribute key="slotType" value="feet" /> </item> mister17 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mister17 10 Postado Janeiro 18, 2020 Autor Share Postado Janeiro 18, 2020 (editado) 5 horas atrás, FlamesAdmin disse: <item id="123456" name="Poke Icon"> <attribute value="1" key="ispokeball"/> <attribute key="weight" value="0" /> <attribute key="slotType" value="feet" /> </item> então ja esta registrado, eu havia feito o registro certo Spoiler Resolvido Editado Janeiro 19, 2020 por mister17 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mister17 10
Ola pessoal tudo bem?
então estou colocando sistema de icone no meu servidor, e estou com um problema do pokemon não entrar no slot para eu utiliza-lo
cadastrei certo no cliente o problema deve estar em algum script, desde já agradeço ajuda.
no cliente esta com o abaixo, acredito que esteja certo
Registrado em portrait
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados