MaestroOn 0 Postado Janeiro 17, 2020 Share Postado Janeiro 17, 2020 Fala galerinha tudo bem então eu preciso de 1 script da botinha da mewtwo, se puderem me ajuda fico agradecido. Funcionamento da bota: Ao usar ela some e o player ganha automaticamente um valor x de velocidade. Desde ja um grande abraço e um bom dia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1 Poke X Ice 52 Postado Janeiro 17, 2020 Share Postado Janeiro 17, 2020 servidor/data/action/script: Spoiler crie um arquivo .lua chamado fuck coloque isso dentro: Spoiler function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) velocidade = 100 -- velocidade que vai ganhar doChangeSpeed(cid, velocidade) doRemoveItem(item.uid, 1) return true end agora fiquei na duvida sobre valor seria um item ou dinheiro? vai em action.xml adicione a seguinte tag: Spoiler <action itemid="ID-DA-BOTA" event="script" value="fuck.lua"/> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MaestroOn 0 Postado Janeiro 17, 2020 Autor Share Postado Janeiro 17, 2020 14 minutos atrás, Poke X Ice disse: servidor/data/action/script: Mostrar conteúdo oculto crie um arquivo .lua chamado fuck coloque isso dentro: Mostrar conteúdo oculto function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) velocidade = 100 -- velocidade que vai ganhar doChangeSpeed(cid, velocidade) doRemoveItem(item.uid, 1) return true end agora fiquei na duvida sobre valor seria um item ou dinheiro? vai em action.xml adicione a seguinte tag: Mostrar conteúdo oculto <action itemid="ID-DA-BOTA" event="script" value="fuck.lua"/> 100% funcionando brigadão 1 minuto atrás, MaestroOn disse: 100% funcionando brigadão 17 minutos atrás, Poke X Ice disse: servidor/data/action/script: Mostrar conteúdo oculto crie um arquivo .lua chamado fuck coloque isso dentro: Mostrar conteúdo oculto function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) velocidade = 100 -- velocidade que vai ganhar doChangeSpeed(cid, velocidade) doRemoveItem(item.uid, 1) return true end agora fiquei na duvida sobre valor seria um item ou dinheiro? vai em action.xml adicione a seguinte tag: Mostrar conteúdo oculto <action itemid="ID-DA-BOTA" event="script" value="fuck.lua"/> Ta dando um erro bro deslogo some o efeito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Poke X Ice 52 Postado Janeiro 17, 2020 Share Postado Janeiro 17, 2020 10 minutos atrás, MaestroOn disse: 100% funcionando brigadão Ta dando um erro bro deslogo some o efeito pensava que era apenas até deslogar -' mande seu login.lua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MaestroOn 0 Postado Janeiro 17, 2020 Autor Share Postado Janeiro 17, 2020 Agora, Poke X Ice disse: pensava que era apenas até deslogar -' É que será disponibilizado o item através de quest será raro kkk quase igual pxg, peço desculpa por não ter explicado direito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Poke X Ice 52 Postado Janeiro 17, 2020 Share Postado Janeiro 17, 2020 Agora, MaestroOn disse: É que será disponibilizado o item através de quest será raro kkk quase igual pxg, peço desculpa por não ter explicado direito nunca joguei pxg -' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MaestroOn 0 Postado Janeiro 17, 2020 Autor Share Postado Janeiro 17, 2020 (editado) 1 minuto atrás, Poke X Ice disse: nunca joguei pxg -' é um efeito permanente claro que algo não absurdo, mas que faça a diferença quando player lurarem pokemons Editado Janeiro 17, 2020 por MaestroOn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
2 Poke X Ice 52 Postado Janeiro 17, 2020 Share Postado Janeiro 17, 2020 (editado) 11 minutos atrás, MaestroOn disse: é um efeito permanente claro que algo não absurdo, mas que faça a diferença quando player lurarem pokemons vá no seu arquivo login.lua: em baixo de Spoiler function onLogin(cid) adicione isso: Spoiler if getPlayerStorageValue(cid, 55554) == 1 then doChangeSpeed(cid, 100) doPlayerSendCancel(cid, "Voce tem um item raro ativado na sua conta") else depois troque seu fuck por esse: Spoiler function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) velocidade = 100 -- velocidade que vai ganhar doChangeSpeed(cid, velocidade) setPlayerStorageValue(cid, 55554, 1) doRemoveItem(item.uid, 1) return true end Editado Janeiro 17, 2020 por Poke X Ice Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MaestroOn 0 Postado Janeiro 17, 2020 Autor Share Postado Janeiro 17, 2020 7 minutos atrás, Poke X Ice disse: vá no seu arquivo login.lua: em baixo de Ocultar conteúdo function onLogin(cid) adicione isso: Ocultar conteúdo if getPlayerStorageValue(cid) == 55554 then doChangeSpeed(cid, 100) doPlayerSendCancel(cid, "Voce tem um item raro ativado na sua conta") else depois troque seu fuck por esse: Ocultar conteúdo function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) velocidade = 100 -- velocidade que vai ganhar doChangeSpeed(cid, velocidade) setPlayerStorageValue(cid, 55554, 1) doRemoveItem(item.uid, 1) return true end em qual dos onfunction eu coloco? Spoiler Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Poke X Ice 52 Postado Janeiro 17, 2020 Share Postado Janeiro 17, 2020 (editado) 2 minutos atrás, MaestroOn disse: em qual dos onfunction eu coloco? Ocultar conteúdo já falei em baixo dessa function onlogin -' f5 na pagina e olhe oq coloquei em baixo do login atualizei Editado Janeiro 17, 2020 por Poke X Ice Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MaestroOn 0 Postado Janeiro 17, 2020 Autor Share Postado Janeiro 17, 2020 8 minutos atrás, Poke X Ice disse: já falei em baixo dessa function onlogin -' cadastrei la mas ainda assim quando loga some o efeito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Poke X Ice 52 Postado Janeiro 17, 2020 Share Postado Janeiro 17, 2020 6 minutos atrás, MaestroOn disse: cadastrei la mas ainda assim quando loga some o efeito usa outro item novamente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
-1 MaestroOn 0 Postado Janeiro 17, 2020 Autor Share Postado Janeiro 17, 2020 7 minutos atrás, Poke X Ice disse: usa outro item novamente continua msm erro, se eu tirar aquela opc de remove item fica um item permanente né? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Poke X Ice 52 Postado Janeiro 17, 2020 Share Postado Janeiro 17, 2020 Agora, MaestroOn disse: continua msm erro, se eu tirar aquela opc de remove item fica um item permanente né? mande seu login.lua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MaestroOn 0 Postado Janeiro 17, 2020 Autor Share Postado Janeiro 17, 2020 5 minutos atrás, Poke X Ice disse: mande seu login.lua Spoiler local config = { loginMessage = getConfigValue('loginMessage'), useFragHandler = getBooleanFromString(getConfigValue('useFragHandler')) } function onLogin(cid) if getPlayerLevel(cid) >= 1 and getPlayerLevel(cid) <= 10 then --alterado v1.8 doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, 0) else doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, (getPlayerLevel(cid) >= 200 and 100 or math.floor(getPlayerLevel(cid)/2)) ) end doCreatureSetDropLoot(cid, false) local accountManager = getPlayerAccountManager(cid) if(accountManager == MANAGER_NONE) then local lastLogin, str = getPlayerLastLoginSaved(cid), config.loginMessage if(lastLogin > 0) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, str) str = "Your last visit was on " .. os.date("%a %b %d %X %Y", lastLogin) .. "." else str = str end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, str) elseif(accountManager == MANAGER_NAMELOCK) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Hello, it appears that your character has been namelocked, what would you like as your new name?") elseif(accountManager == MANAGER_ACCOUNT) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Hello, type 'account' to manage your account and if you want to start over then type 'cancel'.") else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Hello, type 'account' to create an account or type 'recover' to recover an account.") end if getCreatureName(cid) == "Account Manager" then local outfit = {} if accountManagerRandomPokemonOutfit then outfit = {lookType = getPokemonXMLOutfit(oldpokedex[math.random(151)][1])} else outfit = accountManagerOutfit end doSetCreatureOutfit(cid, outfit, -1) return true end if(not isPlayerGhost(cid)) then doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_TELEPORT) end local outfit = {} if getPlayerVocation(cid) == 0 then doPlayerSetMaxCapacity(cid, 0) doPlayerSetVocation(cid, 1) setCreatureMaxMana(cid, 6) doPlayerAddSoul(cid, -getPlayerSoul(cid)) setPlayerStorageValue(cid, 19898, 0) if getCreatureOutfit(cid).lookType == 128 then outfit = {lookType = 510, lookHead = math.random(0, 132), lookBody = math.random(0, 132), lookLegs = math.random(0, 132), lookFeet = math.random(0, 132)} elseif getCreatureOutfit(cid).lookType == 136 then outfit = {lookType = 511, lookHead = math.random(0, 132), lookBody = math.random(0, 132), lookLegs = math.random(0, 132), lookFeet = math.random(0, 132)} end doCreatureChangeOutfit(cid, outfit) end registerCreatureEvent(cid, "dropStone") registerCreatureEvent(cid, "ShowPokedex") registerCreatureEvent(cid, "ClosePokedex") registerCreatureEvent(cid, "WatchTv") registerCreatureEvent(cid, "StopWatchingTv") registerCreatureEvent(cid, "WalkTv") registerCreatureEvent(cid, "RecordTv") registerCreatureEvent(cid, "PlayerLogout") registerCreatureEvent(cid, "WildAttack") registerCreatureEvent(cid, "Idle") registerCreatureEvent(cid, "EffectOnAdvance") registerCreatureEvent(cid, "GeneralConfiguration") registerCreatureEvent(cid, "SaveReportBug") registerCreatureEvent(cid, "LookSystem") registerCreatureEvent(cid, "T1") registerCreatureEvent(cid, "T2") registerCreatureEvent(cid, "task_count") registerCreatureEvent(cid, "Held_Machine") registerCreatureEvent(cid, "vaultLook") if getPlayerStorageValue(cid, 154585) >= 1 then setPlayerStorageValue(cid, 144585, -1) doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) end if getPlayerStorageValue(cid, 99284) == 1 then setPlayerStorageValue(cid, 99284, -1) end if getPlayerStorageValue(cid, 6598754) >= 1 or getPlayerStorageValue(cid, 6598755) >= 1 then setPlayerStorageValue(cid, 6598754, -1) setPlayerStorageValue(cid, 6598755, -1) doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) --alterado v1.9 \/ doTeleportThing(cid, posBackPVP, false) doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)) end doChangeSpeed(cid, -(getCreatureSpeed(cid))) --///////////////////////////////////////////////////////////////////////////-- local storages = {17000, 63215, 17001, 13008, 5700} for s = 1, #storages do if not tonumber(getPlayerStorageValue(cid, storages)) then if s == 3 then setPlayerStorageValue(cid, storages, 1) elseif s == 4 then setPlayerStorageValue(cid, storages, -1) else if isBeingUsed(getPlayerSlotItem(cid, 8).itemid) then setPlayerStorageValue(cid, storages, 1) else setPlayerStorageValue(cid, storages, -1) end end doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Sorry, but a problem occurred on the server, but now it's alright") end end --/////////////////////////////////////////////////////////////////////////-- if getPlayerStorageValue(cid, 17000) >= 1 then -- fly local item = getPlayerSlotItem(cid, ? local poke = getItemAttribute(item.uid, "poke") doChangeSpeed(cid, getPlayerStorageValue(cid, 54844)) doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = flys[poke][1] + 351}, -1) local apos = getFlyingMarkedPos(cid) apos.stackpos = 0 if getTileThingByPos(apos).itemid <= 2 then doCombatAreaHealth(cid, FIREDAMAGE, getFlyingMarkedPos(cid), 0, 0, 0, CONST_ME_NONE) doCreateItem(460, 1, getFlyingMarkedPos(cid)) end doTeleportThing(cid, apos, false) if getItemAttribute(item.uid, "boost") and getItemAttribute(item.uid, "boost") >= 50 and getPlayerStorageValue(cid, 42368) >= 1 then sendAuraEffect(cid, auraSyst[getItemAttribute(item.uid, "aura")]) --alterado v1.8 end local posicao = getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)) markFlyingPos(cid, posicao) elseif getPlayerStorageValue(cid, 63215) >= 1 then -- surf local item = getPlayerSlotItem(cid, ? local poke = getItemAttribute(item.uid, "poke") doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = surfs[poke].lookType + 351}, -1) --alterado v1.6 doChangeSpeed(cid, getPlayerStorageValue(cid, 54844)) if getItemAttribute(item.uid, "boost") and getItemAttribute(item.uid, "boost") >= 50 and getPlayerStorageValue(cid, 42368) >= 1 then sendAuraEffect(cid, auraSyst[getItemAttribute(item.uid, "aura")]) --alterado v1.8 end elseif getPlayerStorageValue(cid, 17001) >= 1 then -- ride local item = getPlayerSlotItem(cid, ? local poke = getItemAttribute(item.uid, "poke") if rides[poke] then doChangeSpeed(cid, getPlayerStorageValue(cid, 54844)) doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = rides[poke][1] + 351}, -1) if getItemAttribute(item.uid, "boost") and getItemAttribute(item.uid, "boost") >= 50 and getPlayerStorageValue(cid, 42368) >= 1 then sendAuraEffect(cid, auraSyst[getItemAttribute(item.uid, "aura")]) --alterado v1.8 end else setPlayerStorageValue(cid, 17001, -1) doRegainSpeed(cid) end local posicao2 = getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)) markFlyingPos(cid, posicao2) elseif getPlayerStorageValue(cid, 13008) >= 1 then -- dive if not isInArray({5405, 5406, 5407, 5408, 5409, 5410}, getTileInfo(getThingPos(cid)).itemid) then setPlayerStorageValue(cid, 13008, 0) doRegainSpeed(cid) doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) return true end if getPlayerSex(cid) == 1 then doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = 1034, lookHead = getCreatureOutfit(cid).lookHead, lookBody = getCreatureOutfit(cid).lookBody, lookLegs = getCreatureOutfit(cid).lookLegs, lookFeet = getCreatureOutfit(cid).lookFeet}, -1) else doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = 1035, lookHead = getCreatureOutfit(cid).lookHead, lookBody = getCreatureOutfit(cid).lookBody, lookLegs = getCreatureOutfit(cid).lookLegs, lookFeet = getCreatureOutfit(cid).lookFeet}, -1) end doChangeSpeed(cid, 800) elseif getPlayerStorageValue(cid, 5700) > 0 then --bike doChangeSpeed(cid, -getCreatureSpeed(cid)) doChangeSpeed(cid, getPlayerStorageValue(cid, 5700)) --alterado v1.8 if getPlayerSex(cid) == 1 then doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = 1394}, -1) else doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = 1393}, -1) end elseif getPlayerStorageValue(cid, 75846) >= 1 then --alterado v1.9 \/ doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)), false) setPlayerStorageValue(cid, 75846, -1) sendMsgToPlayer(cid, 20, "You have been moved to your town!") else doRegainSpeed(cid) end if getPlayerStorageValue(cid) == 55554 then doChangeSpeed(cid, 100) doPlayerSendCancel(cid, "Voce tem um item raro ativado na sua conta") else end if getPlayerStorageValue(cid, 22545) >= 1 then setPlayerStorageValue(cid, 22545, -1) doTeleportThing(cid, getClosestFreeTile(cid, posBackGolden), false) setPlayerRecordWaves(cid) end if useKpdoDlls then doUpdateMoves(cid) doUpdatePokemonsBar(cid) end doPlayerChangeModeIcon(cid) return true end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
3 Poke X Ice 52 Postado Janeiro 17, 2020 Share Postado Janeiro 17, 2020 (editado) em fuck altere por esse: Spoiler function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if getPlayerStorageValue(cid,storage) == -1 then velocidade = 100 -- velocidade que vai ganhar doChangeSpeed(cid, velocidade) setPlayerStorageValue(cid, 55554, 1) doRemoveItem(item.uid, 1) elseif getPlayerStorageValue(cid, 55554) == 1 then doPlayerSendCancel(cid, 'Voce ja usou esse item!') end return true end agora vamos para parte do login: Spoiler estava assim: Spoiler function onLogin(cid) if getPlayerLevel(cid) >= 1 and getPlayerLevel(cid) <= 10 then --alterado v1.8 doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, 0) else doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, (getPlayerLevel(cid) >= 200 and 100 or math.floor(getPlayerLevel(cid)/2)) ) end deixe assim: Spoiler function onLogin(cid) if getPlayerStorageValue(cid, 55554) == 1 then doPlayerSendCancel(cid, "Voce tem um item raro ativado na sua conta") doChangeSpeed(cid, 100) else if getPlayerLevel(cid) >= 1 and getPlayerLevel(cid) <= 10 then --alterado v1.8 doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, 0) else doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, (getPlayerLevel(cid) >= 200 and 100 or math.floor(getPlayerLevel(cid)/2)) ) end teste agora: desligando e ligando servidor e usando item novamente Editado Janeiro 17, 2020 por Poke X Ice mister17 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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então eu preciso de 1 script da botinha da mewtwo, se puderem me ajuda fico agradecido.
Funcionamento da bota:
Ao usar ela some e o player ganha automaticamente um valor x de velocidade.
Desde ja um grande abraço e um bom dia
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