iceboss 0 Postado Janeiro 15, 2020 Share Postado Janeiro 15, 2020 alguém possui i mapa global 100% 8.6 ? sabem me informar se dá pra por um otserv online com internet compartilhada win10 ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabneitor 3 Postado Janeiro 15, 2020 Share Postado Janeiro 15, 2020 24 minutos atrás, iceboss disse: alguém possui i mapa global 100% 8.6 ? sabem me informar se dá pra por um otserv online com internet compartilhada win10 ? Mano acho que mapa global 100% no 8.6 é difícil hoje em dia maioria dos links tão off... se nao encontrar ai no fórum, uma ideia é você tentar pegar de outras versões e transformar para 8.6 e dps corrigir os bugs o mapa... Sobre por o servidor online, nunca consegui colocar com net compartilhada... Comigo nenhum tutorial nunca funcionou, O que eu fiz que deu certo foi ligar para meu provedor de internet e contratar um plano de internet fixa... Ai sim consegui . Boa sorte, www.GranOT.tk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iceboss 0 Postado Janeiro 15, 2020 Autor Share Postado Janeiro 15, 2020 entendi , cara, você possui algum e-mail ou whatsaap onde posso trocar uma ideia com você ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados