mczx4ndinho 0 Postado Janeiro 14, 2020 Share Postado Janeiro 14, 2020 Alguem pode me ajudar queria saber como edito o nome Tibia, queria colocar Senycaioglobal , e no cipsoft a mesma coisa , queria saber qual programa usar e como editar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GamerGoiano 178 Postado Janeiro 15, 2020 Share Postado Janeiro 15, 2020 Em 14/01/2020 em 07:36, mczx4ndinho disse: Alguem pode me ajudar queria saber como edito o nome Tibia, queria colocar Senycaioglobal , e no cipsoft a mesma coisa , queria saber qual programa usar e como editar Imiagem quebrada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ManoGregory 0 Postado Janeiro 16, 2020 Share Postado Janeiro 16, 2020 só usar photoshop amigo , manda imagem certinho inteira que edito para você. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mczx4ndinho 0
Alguem pode me ajudar queria saber como edito o nome Tibia, queria colocar Senycaioglobal , e no cipsoft a mesma coisa , queria saber qual programa usar e como editar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados