Ir para conteúdo
  • 0

[Sistema de Persistencia/Media]


Borybiulde

Pergunta

Boa Madruga..

Gostaria de uma ajuda com um sistema de media de balls em pokemons!.. Ex: Ao tacar "X" ball em um pokemon chegando no limete definido seria 100% de certeza que o pokemon seria capturado!... E que se possivel tbm continuasse tendo a "sorte" ate que chegasse no limite de balls.

desde ja agradeço a todos que puderem dar aquela força. e desculpa se por acaso estiver algo errado e que sou leigo em postar pedidos por aqui !!

Editado por Borybiulde
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bom vamos lá, um sistema como este é bem complexado pois você irá precisar usar sua database para armazenar as brokes e médias de cada poke para cada jogador.

de uma forma resumida nunca irá conseguir achar um sistema como este aqui na comunidade....

Da uma olhadinha como é feito em meu servidor, todas essas informações são armazenadas em minha data base.

Spoiler

    ["Shiny Tentacruel"] = {
        types = {"water", "poison", "shiny"},
        broadcast = "O jogador %s capturou o Pokémon Shiny Tentacruel deem os parabéns para ele!",
        points_required = 2000,
        chance = 0.5,
        dex = 73,
        storage = 10180,
        info = {
            balls = {"janguruball", "netball", "deltaball"},
            xp_received = 450000,
            npc_price = 0,
        },
    },

 

E para que funcionasse perfeitamente com todas as pokebolas eu fiz isso.

Spoiler

    [15983] = {
        name = "ultraball",
        on = 656,
        off = 655,
        distance_effect = 57,
        points = 4,
        rate = 1,
        captured_id = {
            normal = 15952,
            shiny = 15952
        },
    },

 

 

    [15989] = {
        name = "yumeball",
        on = 674,
        off = 673,
        distance_effect = 63,
        points = 2,
        rate = 1,
        boosts_for = {
            ["normal"] = {points = 6, rate = 1},
            ["psychic"] = {points = 6, rate = 1},
        },
        captured_id = {
            normal = 15964,
            shiny = 15964
        },
    },

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...