Basicamente meu erro está sendo;
Eu configuro o amuleto para ficar com X charge, ele fica normalmente. Porém quando eu adiciono no NPC ele o vende por apenas 1 charge, invés de 100 (já configurado). Porém se eu faço com o GOD o amuleto está com as 100 charges funcionando normalmente.
Script NPC:
local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end
local shopModule = ShopModule:new()
npcHandler:addModule(shopModule)
nessa parte eu coloquei shopModule:addBuyableItem({'VIP amulet'}, 7888, 15000000, 10, 'VIP Amulet') - ele ficou com 10 de cargas, mas depois eu tentei 100 e não deu certo. Depois tentei voltar pra 10 e nem isso deu, tentei colocar 10000, 100000 e nada de mudar de 1 charge.
mas ta estranho kk, qnd eu coloco pelo RME ele ta ficndo com 200 charges, se eu faço pelo GOD ele fica com 100 e se vende pelo NPC fica com 1...
Pergunta
alexpaimel2 0
Fala galera, beleza?
Basicamente meu erro está sendo;
Eu configuro o amuleto para ficar com X charge, ele fica normalmente. Porém quando eu adiciono no NPC ele o vende por apenas 1 charge, invés de 100 (já configurado). Porém se eu faço com o GOD o amuleto está com as 100 charges funcionando normalmente.
Script NPC:
local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end
local shopModule = ShopModule:new()
npcHandler:addModule(shopModule)
shopModule:addBuyableItem({'VIP amulet'}, 7888, 15000000, 1, 'VIP Amulet')
shopModule:addBuyableItem({'VIP sword'}, 8932, 20000000, 1, 'VIP Sword')
shopModule:addBuyableItem({'VIP axe'}, 8293, 20000000, 1, 'VIP Axe')
shopModule:addBuyableItem({'VIP star'}, 7366, 20000000, 1, 'VIP Star')
shopModule:addBuyableItem({'VIP club'}, 8929, 20000000, 1, 'VIP Club')
shopModule:addBuyableItem({'VIP wand'}, 7414, 20000000, 1, 'VIP Wand')
shopModule:addBuyableItem({'VIP rod'}, 7958, 20000000, 1, 'VIP Rod')
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())
Script amuleto (é um glacial, somente editei os atributos):
</item>
<item id="7888" article="a" name="Vip Amulet">
<attribute key="weight" value="500" />
<attribute key="slotType" value="necklace" />
<attribute key="charges" value="100" />
<attribute key="showcharges" value="1" />
<attribute key="absorbPercentIce" value="40" />
<attribute key="absorbPercentPhysical" value="60" />
<attribute key="absorbPercentDeath" value="40" />
<attribute key="absorbPercentEarth" value="40" />
<attribute key="absorbPercentFire" value="40" />
<attribute key="absorbPercentIce" value="40" />
<attribute key="absorbPercentEnergy" value="-10" />
<attribute key="showattributes" value="1" />
</item>
shopModule:addBuyableItem({'VIP amulet'}, 7888, 15000000, 1, 'VIP Amulet')
nessa parte eu coloquei shopModule:addBuyableItem({'VIP amulet'}, 7888, 15000000, 10, 'VIP Amulet') - ele ficou com 10 de cargas, mas depois eu tentei 100 e não deu certo. Depois tentei voltar pra 10 e nem isso deu, tentei colocar 10000, 100000 e nada de mudar de 1 charge.
mas ta estranho kk, qnd eu coloco pelo RME ele ta ficndo com 200 charges, se eu faço pelo GOD ele fica com 100 e se vende pelo NPC fica com 1...
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