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MW dando PZ


alexpaimel2

Pergunta

5 respostass a esta questão

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1 hora atrás, alexpaimel2 disse:
Versão do Servidor: TFS - 0.4
Tipo de Script: creaturescript
Código:
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local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 1498)

function onCastSpell(cid, var)
	return doCombat(cid, combat, var)
end

Precisava que a minha MW ao ser usada não deixasse os players com PZ (espadinhas vermelhas). Ficasse com normal battle.

tenta assim

 

 

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 1497)

function onCastSpell(cid, var)
    return doCombat(cid, combat, var)
end

 

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23 horas atrás, vitorelias disse:

tenta assim

 

 

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 1497)

function onCastSpell(cid, var)
    return doCombat(cid, combat, var)
end

 

 

items.xml

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