Guilioti 0 Postado Novembro 15, 2019 Share Postado Novembro 15, 2019 Gostaria de saber como eu posso remover um monstro criado pela função doSummonCreature() Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kuro o Shiniga 87 Postado Novembro 17, 2019 Share Postado Novembro 17, 2019 Como assim? não consegui te entender Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Poke X Ice 52 Postado Novembro 17, 2019 Share Postado Novembro 17, 2019 (editado) agora como vamos remover? usando essa função: doRemoveCreature(creature, pos) Editado Novembro 17, 2019 por Poke X Ice Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guilioti 0 Postado Novembro 17, 2019 Autor Share Postado Novembro 17, 2019 3 horas atrás, Kuro o Shiniga disse: Como assim? não consegui te entender Bom, ao usar um item o player sumona um monstro, eu queria que ao usar outro item esse mesmo monstro desaparecesse, é algo parecido com goback de poketibia mas estou fazendo para outro tipo de AT 2 horas atrás, Poke X Ice disse: agora como vamos remover? usando essa função: doRemoveCreature(creature, pos) Queria saber como passar o parametro de um montro sumonado por um item para essa função de remover Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kuro o Shiniga 87 Postado Novembro 17, 2019 Share Postado Novembro 17, 2019 (editado) Primeiro tu tem que verificar se o player tem um summon, ai sim remover. summon = getCreatureSummons(cid) Eu desenvolvi um sistema igual você deseja para um cara aqui do forum, se quiser da uma olhada, da pra tu ter uma base, ou utilizar o mesmo ! https://www.xtibia.com/forum/topic/249076-pet-system Qualquer duvida estamos ai, abraço ! Editado Novembro 17, 2019 por Kuro o Shiniga Guilioti reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guilioti 0
Gostaria de saber como eu posso remover um monstro criado pela função doSummonCreature()
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados