Olá, gostaria de um sistema, em que o jogador clica-se na alavanca, assim:
- Ele não pode se mover até terminar a roleta e distribuir os premios.
- A alavanca não pode ser usada novamente até terminar a roleta e distribuir os premios.
O item que é usado para pagar e receber são Event Tokens.
A roleta, roda um numero aleatório (eu gostaria de math.random(1, 100), mas eu não saberia fazer), jogando sempre um efeito no proximo SQM (atenção, eu gostaria de um delay na hora de usar os effect's de pelo menos 1 ou meio segundo)
Da a premiação de acordo com o item que parou.
Segue imagem do script que eu fiz:
Infelizmente meu script não esta da maneira que eu gostaria, então vou posta-lo como base para ajudas.. Obrigado!
-- Sqm'slocal pos ={[1]={x =187, y =31, z =9, id =12411, count =40},[2]={x =188, y =31, z =9, id =12411, count =0},[3]={x =189, y =31, z =9, id =12411, count =60},[4]={x =190, y =31, z =9, id =12411, count =0},[5]={x =191, y =31, z =9, id =12411, count =40},[6]={x =191, y =32, z =9, id =12411, count =0},[7]={x =191, y =33, z =9, id =12411, count =30},[8]={x =191, y =34, z =9, id =12411, count =10},[9]={x =191, y =35, z =9, id =12411, count =100},[10]={x =191, y =36, z =9, id =12411, count =10},[11]={x =191, y =37, z =9, id =12411, count =30},[12]={x =191, y =38, z =9, id =12411, count =0},[13]={x =191, y =39, z =9, id =12411, count =40},[14]={x =190, y =39, z =9, id =12411, count =0},[15]={x =189, y =39, z =9, id =12411, count =60},[16]={x =188, y =39, z =9, id =12411, count =0},[17]={x =187, y =39, z =9, id =12411, count =40},[18]={x =187, y =38, z =9, id =12411, count =0},[19]={x =187, y =37, z =9, id =12411, count =30},[20]={x =187, y =36, z =9, id =12411, count =10},[21]={x =187, y =35, z =9, id =12411, count =150},[22]={x =187, y =34, z =9, id =12411, count =10},[23]={x =187, y =33, z =9, id =12411, count =30},[24]={x =187, y =32, z =9, id =12411, count =0}}function onUse(cid, item, fromPos)ifnot doPlayerRemoveItem(cid,12411,30)then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING,'You need 30 Event Tokens to play.')returntrueelse
doSendAnimatedText(getThingPos(cid),'-$ 30',180)localfunction doTransform()local lever = getTileItemById(fromPos,1945)
doTransformItem(lever.uid,1946)end
addEvent(doTransform,1*1000,1945)local rodou = math.random(1,24)for i=1, rodou do
doSendMagicEffect(pos[i],3)end
doSendMagicEffect(pos[rodou],56)
doPlayerAddItem(cid, pos[rodou].id, pos[rodou].count)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE,'Você ganhou '.. pos[rodou].count ..' event tokens!')endend
Ele é muito padrão e nem um pouco avançado, sou muito inexperiente nesse quesito.
Pergunta
lucasguzella 2
Roleta System
Olá, gostaria de um sistema, em que o jogador clica-se na alavanca, assim:
- Ele não pode se mover até terminar a roleta e distribuir os premios.
- A alavanca não pode ser usada novamente até terminar a roleta e distribuir os premios.
O item que é usado para pagar e receber são Event Tokens.
A roleta, roda um numero aleatório (eu gostaria de math.random(1, 100), mas eu não saberia fazer), jogando sempre um efeito no proximo SQM (atenção, eu gostaria de um delay na hora de usar os effect's de pelo menos 1 ou meio segundo)
Da a premiação de acordo com o item que parou.
Segue imagem do script que eu fiz:
Infelizmente meu script não esta da maneira que eu gostaria, então vou posta-lo como base para ajudas.. Obrigado!
Ele é muito padrão e nem um pouco avançado, sou muito inexperiente nesse quesito.
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