otservavatar 0 Postado Outubro 30, 2019 Share Postado Outubro 30, 2019 Olá, estou com um pequeno erro em meu target/battle. Este erro só ocorre depois que uma solicitação de guerra é aceita. Imagem 1: Tudo ok, o inimigo aparece na minha janela de batalha. Screenshot Captured with Lightshot prnt.sc Imagem 2: Quando o pedido de guerra é aceito, o inimigo desaparece da minha janela de batalha. Clico para atacá-lo e o alvo não aparece, mas o dano sai normalmente. Screenshot Captured with Lightshot prnt.sc Imagem 3: Tudo volta ao normal quando o inimigo caminha um SQM. Screenshot Captured with Lightshot prnt.sc Como posso corrigir este erro? Por que não está atualizando quando a guerra é aceita? O erro está nas sources do meu servidor ou do OTClient? Minha versão do TFS: 0.3.7 Minha versão do OTClient: 0.6.6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DarkWore 112 Postado Outubro 30, 2019 Share Postado Outubro 30, 2019 Boa Noite, por acaso você expandiu os tiles do campo de visão do otclient? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 otservavatar 0 Postado Outubro 31, 2019 Autor Share Postado Outubro 31, 2019 Boa noite, sim! @DarkWore EDIT: Resolvido, favor fechar o tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
otservavatar 0
Olá, estou com um pequeno erro em meu target/battle. Este erro só ocorre depois que uma solicitação de guerra é aceita.
Imagem 1: Tudo ok, o inimigo aparece na minha janela de batalha.
Screenshot
Imagem 2: Quando o pedido de guerra é aceito, o inimigo desaparece da minha janela de batalha. Clico para atacá-lo e o alvo não aparece, mas o dano sai normalmente.
Screenshot
Imagem 3: Tudo volta ao normal quando o inimigo caminha um SQM.
Screenshot
Como posso corrigir este erro? Por que não está atualizando quando a guerra é aceita? O erro está nas sources do meu servidor ou do OTClient?
Minha versão do TFS: 0.3.7
Minha versão do OTClient: 0.6.6
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados