FlamesAdmin 261 Postado Outubro 23, 2019 Share Postado Outubro 23, 2019 (editado) Como no título já diz, como fazer pro pokemon não "morrer" quando estiver com Sleep RESOLUÇÃO DO PROBLEMA LOGO ABAIXO NO TÓPICO Editado Outubro 24, 2019 por FlamesAdmin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Hyaki 19 Postado Outubro 23, 2019 Share Postado Outubro 23, 2019 Se o seu servidor for baseado no PDA, vai na pasta lib em "newStatusSyst.lua" e procura por "doSleep2": A parte que muda a outfit é esta: if not isPlayer(cid) then local dittoStg = getPlayerStorageValue(cid, 1010) if getCreatureName(cid) == "Ditto" and isSummon(cid) and tostring(dittoStg) and dittoStg ~= "Ditto" then doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = getItemAttribute(getPlayerSlotItem(getCreatureMaster(cid), 8).uid, "transOutfit")}, -1) else doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) end if getPlayerStorageValue(cid, 625877) ~= -1 then doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = getPlayerStorageValue(cid, 625877)}, -1) --alterado v1.6 end end Faça um backup do seu arquivo antes de apagar alguma coisa. FlamesAdmin reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 FlamesAdmin 261 Postado Outubro 24, 2019 Autor Share Postado Outubro 24, 2019 (editado) @HenriqueObrigado. Não era bem nessa parte que você colocou mas consegui resolver No meu é assim: if first then if getCreatureName(cid) == "Ursaring" and getCreatureCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) == true then elseif not isPlayer(cid) then if isInArray({556, 557, 646, 647, 636, 637}, getCreatureOutfit(cid).lookType) then Info = 0 --alterado v1.6 else Info = getMonsterInfo(getCreatureName(cid)).lookCorpse end local look = getCreatureOutfit(cid) --------- local dittoStg = getPlayerStorageValue(cid, 1010) if getCreatureName(cid) == "Ditto" and isSummon(cid) and tostring(dittoStg) and dittoStg ~= "Ditto" then local InfoDitto = getMonsterInfo(tostring(dittoStg)).lookCorpse if InfoDitto ~= 0 and look.lookType ~= 0 then doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = 0, lookTypeEx = getMonsterInfo(tostring(dittoStg)).lookCorpse}, -1) end else if getCreatureName(cid) == "Shiny Golem" and getCreatureOutfit(cid).lookType == 292 then doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) elseif Info ~= 0 and look.lookType ~= 0 then doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = 0, lookTypeEx = getMonsterInfo(getCreatureName(cid)).lookCorpse}, -1) end end end end E para o pokemon não "morrer" no sleep basta comentar com ( -- ) sem os parenteses, no começo das linhas --else --Info = getMonsterInfo(getCreatureName(cid)).lookCorpse --local InfoDitto = getMonsterInfo(tostring(dittoStg)).lookCorpse --doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = 0, lookTypeEx = getMonsterInfo(tostring(dittoStg)).lookCorpse}, -1) --doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = 0, lookTypeEx = getMonsterInfo(getCreatureName(cid)).lookCorpse}, -1) Editado Outubro 24, 2019 por FlamesAdmin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Markowiicz 13 Postado Novembro 26, 2019 Share Postado Novembro 26, 2019 A questão neste tópico de suporte foi respondida e/ou o autor do tópico resolveu o problema. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Resolvidos. Se você tiver outras dúvidas, crie um novo tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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Como no título já diz, como fazer pro pokemon não "morrer" quando estiver com Sleep
RESOLUÇÃO DO PROBLEMA LOGO ABAIXO NO TÓPICO
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