Tonynh 514 Postado Outubro 13, 2019 Share Postado Outubro 13, 2019 Salve guys, talvez vocês já tenham visto essa imagem, inclusive, mais de uma vez pela internet. É uma imagem que diz muito sobre esse fórum, sobre nossas histórias. Acabei de ver mais uma vez, e o sentimento é sempre o mesmo, é inevitável não lembrar das boas lembranças que esse lugar me proporcionou. Sempre serei grato ao xtibia pela formação de personalidade, profissional, e pelos amigos que aqui fiz... alguns para vida toda, que mantenho forte contato até hoje. Só queria reafirmar minha saudade por este lugar. Não tenho mais interesse nem tempo de estar aqui, é verdade. A gente cresce, arruma trabalho, a vida segue outro rumo... mas sempre vou ter uma raiz por aqui. Obrigado Xtibia, Obrigado vocês meus amigos <3 Até algum dia que eu logue novamente :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Piabeta Kun 359 Postado Outubro 19, 2019 Share Postado Outubro 19, 2019 ❤️ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Outubro 30, 2019 Share Postado Outubro 30, 2019 <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Conde do Monte Cristo 0 Postado Dezembro 17, 2019 Share Postado Dezembro 17, 2019 Nesse fórum o Conde nasceu e quem diria, eu sou o Conde até hoje, hahaha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Abril 5, 2021 Share Postado Abril 5, 2021 kd a image Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KarislayerV2 0 Postado Abril 5, 2021 Share Postado Abril 5, 2021 Em 13/10/2019 em 18:28, Tonynh disse: Salve guys, talvez vocês já tenham visto essa imagem, inclusive, mais de uma vez pela internet. É uma imagem que diz muito sobre esse fórum, sobre nossas histórias. Acabei de ver mais uma vez, e o sentimento é sempre o mesmo, é inevitável não lembrar das boas lembranças que esse lugar me proporcionou. Sempre serei grato ao xtibia pela formação de personalidade, profissional, e pelos amigos que aqui fiz... alguns para vida toda, que mantenho forte contato até hoje. Só queria reafirmar minha saudade por este lugar. Não tenho mais interesse nem tempo de estar aqui, é verdade. A gente cresce, arruma trabalho, a vida segue outro rumo... mas sempre vou ter uma raiz por aqui. Obrigado Xtibia, Obrigado vocês meus amigos ❤️ Até algum dia que eu logue novamente Olha eu aki com a minha décima conta Karislayer kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Faço das tuas minhas palavras... vcs fizeram parte da minha vida e eu adoro vc do fundo do coração! Obs: sdds da época que eu n precisava trabalhar, tomanucu bixo... todo mes tem boleto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados