Ayron5 40 Postado Outubro 13, 2019 Share Postado Outubro 13, 2019 (editado) Estou tentando adicionar esse sistema de TV no meu 854, 0.3.6. mas me deparei com esse problema na compilação... Spoiler Valendo Rep+ ^ ^ Editado Outubro 13, 2019 por Ayron5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ayron5 40 Postado Outubro 13, 2019 Autor Share Postado Outubro 13, 2019 21 minutos atrás, Renzyx disse: Colocou as functions no .h dos arquivos direitinho? Sim, pelo menos na forma que está no tutorial, se poder olhar o tópico e analisar agradeço ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ayron5 40 Postado Outubro 13, 2019 Autor Share Postado Outubro 13, 2019 43 minutos atrás, Renzyx disse: Antes disso, quero lhe fazer uma pergunta, já deu olhada nas páginas (perguntas/respostas) do tópico? já analisou elas? pra ver se alguém está com o mesmo problema que você? se não, tente ver as dúvidas e correções do tópico que o pessoal deixa. Olhei sim, tem 2 pessoas com o mesmo problema que eu, mas não foram respondidas... por isso fiz o tópico. .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 WhiteZiiin 1 Postado Outubro 13, 2019 Share Postado Outubro 13, 2019 (editado) @Ayron5 Olá, No arquivo luascript.cpp procure esta linha Spoiler player->sendChannelsDialog(); return true; } Altere para Spoiler player->sendChannelsDialog(true); //Isto mesmo só coloque um true dentro dos parenteses\\ Peguei uma source aqui do fórum e coloquei o código da Tv System citado por você no tópico. O único erro foi este, compilou normalmente, não testei in-game. Editado Outubro 13, 2019 por WhiteZiiin Ayron5 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ayron5 40 Postado Outubro 13, 2019 Autor Share Postado Outubro 13, 2019 10 minutos atrás, WhiteZiiin disse: @Ayron5 Olá, No arquivo luascript.cpp procure esta linha Ocultar conteúdo player->sendChannelsDialog(); return true; } Altere para Ocultar conteúdo player->sendChannelsDialog(true); //Isto mesmo só coloque um true dentro dos parenteses\\ Peguei uma source aqui do fórum e coloquei o código da Tv System citado por você no tópico. O único erro foi este, compilou normalmente, não testei in-game. Blz amigo, já já eu testo e informo ^^ 2 horas atrás, WhiteZiiin disse: @Ayron5 Olá, No arquivo luascript.cpp procure esta linha Ocultar conteúdo player->sendChannelsDialog(); return true; } Altere para Ocultar conteúdo player->sendChannelsDialog(true); //Isto mesmo só coloque um true dentro dos parenteses\\ Peguei uma source aqui do fórum e coloquei o código da Tv System citado por você no tópico. O único erro foi este, compilou normalmente, não testei in-game. Vlw brother era isso mesmo! thank's Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ayron5 40
Estou tentando adicionar esse sistema de TV no meu 854, 0.3.6.
mas me deparei com esse problema na compilação...
Valendo Rep+ ^ ^
Editado por Ayron5Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados