KaboFlow 54 Postado Setembro 12, 2019 Share Postado Setembro 12, 2019 (editado) to trabahando con el projecto DXP V3 tenhe cerulean e saffron ja to fazando tc e dz algem qerer ajudar.. presiso d ajuda o algom map compatible com dxp v3 Trade Center Sala DZ.s Saffron City Editado Setembro 12, 2019 por KaboFlow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 isabelle 3 Postado Setembro 12, 2019 Share Postado Setembro 12, 2019 46 minutos atrás, KaboFlow disse: to trabahando con el projecto DXP V3 tenhe cerulean e saffron ja to fazando tc e dz algem qerer ajudar.. presiso d ajuda o algom map compatible com dxp v3 Trade Center Sala DZ.s Saffron City vem Privat se tiver algo do meu interesse, disponibilizo area de kanto full pxg pra vc compativel cm dxp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gabrieltxu 737 Postado Setembro 12, 2019 Share Postado Setembro 12, 2019 Eu tenho pronto, mas não é compativel, mas boa sorte ai Spoiler Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 FlamesAdmin 261 Postado Setembro 12, 2019 Share Postado Setembro 12, 2019 5 minutos atrás, Gabrieltxu disse: Eu tenho pronto, mas não é compativel, mas boa sorte ai Ocultar conteúdo holy shit Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 isabelle 3 Postado Setembro 13, 2019 Share Postado Setembro 13, 2019 1 hora atrás, Gabrieltxu disse: Eu tenho pronto, mas não é compativel, mas boa sorte ai Ocultar conteúdo qual versao de serve, seria esse seu mapa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KaboFlow 54 Postado Setembro 13, 2019 Autor Share Postado Setembro 13, 2019 4 horas atrás, Gabrieltxu disse: Eu tenho pronto, mas não é compativel, mas boa sorte ai Ocultar conteúdo Qe base presisa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gabrieltxu 737 Postado Setembro 16, 2019 Share Postado Setembro 16, 2019 Em 13/09/2019 em 01:13, KaboFlow disse: Qe base presisa? Em 12/09/2019 em 21:59, isabelle disse: qual versao de serve, seria esse seu mapa? É um server meu, não tem disponível para download Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KaboFlow 54 Postado Setembro 16, 2019 Autor Share Postado Setembro 16, 2019 16 horas atrás, Gabrieltxu disse: É um server meu, não tem disponível para download muito op mais eu to faazando ja a city celadon lavender pewter viridian vermilion d pxg saffron e cerulean ja ta full.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
KaboFlow 54
to trabahando con el projecto DXP V3
tenhe cerulean e saffron
ja to fazando tc e dz
algem qerer ajudar.. presiso d ajuda o algom map compatible com dxp v3
Trade Center
Sala DZ.s
Saffron City
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão