™LaMiM™ 0 Postado Setembro 15, 2006 Share Postado Setembro 15, 2006 Bruninho Se tem Sorte, eu , meu pai , minha mae e ela vamu pra curitiba Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Foox 0 Postado Setembro 17, 2006 Share Postado Setembro 17, 2006 @LAMIM MORO EM CTBA =D passa o msn ae por PM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
™LaMiM™ 0 Postado Setembro 19, 2006 Share Postado Setembro 19, 2006 Ai Tah o Orkut : Se o Xtibia naum se encomoda ! http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=7241139786785499420 UEhuehu Tah aiw pessoal num fala que fui eu que passei blz? e o msn: nanda_jdp@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HigorMore 0 Postado Setembro 24, 2006 Share Postado Setembro 24, 2006 Tambem prefiro a Irma Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Quevedo 0 Postado Setembro 28, 2006 Share Postado Setembro 28, 2006 Tenhu 10 simmais nem ia consiguir entrar em nenhuma ekipe com 10.. Dai Coloquei 15 e deixei lah mai facil.. achu que issu só me deu má sorte pq as duas não lançaram ate agora o Gabriel tambem é o meu melhor amigo Ele que me Ensinou a : Jogar Tibia... Jogar Varios Jogos... a Escrever rapido ¬¬"... A Escrever sem Olhar pro teclado Oo.. etc... Só Disse a Verdade to no lado dele se eu dizer alguma coisa errada ... /\ olha lah Iadde não interessa para ser da equipe, você percisa ter apenas competencia e responsabilidade, entrei para a equipe com 12 anos. Hoje tenho 13 =p (Vou fazer 14). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roedor Knight 0 Postado Janeiro 1, 2007 Share Postado Janeiro 1, 2007 hmmmm...delicia heuehuehue XD ela eh bonita podia tem uma foto de corpo inteiro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
☼ Sync ☼ 0 Postado Janeiro 1, 2007 Share Postado Janeiro 1, 2007 Hnmmmmmm.... galera vcs taum perdendo tempo ela eh soh minhaaaaaaa gata pa karaiiiiii bem q podia ter foto corpo inteiro dps eu quero o msn dela xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chakau 0 Postado Janeiro 1, 2007 Share Postado Janeiro 1, 2007 mó linda ^^ cya Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sonic Extreme 0 Postado Janeiro 2, 2007 Share Postado Janeiro 2, 2007 Olha..manda essa foto pra sua prima q ela vai endoidar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Rulez 1 Postado Janeiro 3, 2007 Share Postado Janeiro 3, 2007 Aff mano ela tem quantos anos, coitado de você tem 10 anos ela nem na sua cara olha heuhaush Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SorcZin 0 Postado Janeiro 3, 2007 Share Postado Janeiro 3, 2007 putz gata pra krai, tinha q mora na minha cidade... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chakau 0 Postado Janeiro 14, 2007 Share Postado Janeiro 14, 2007 q princesa =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ththt 2 Postado Abril 26, 2008 Share Postado Abril 26, 2008 q gata Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mevarr 0 Postado Abril 27, 2008 Share Postado Abril 27, 2008 Ele que me Ensinou a :Jogar Tibia... Jogar Varios Jogos... a Escrever rapido "... A Escrever sem Olhar pro teclado Oo.. @Magnum's Quem não sabe fazer isso que você falo? -.-" izibido é fogo -.-" eu aprendi sozinha a fazer isso tudo com 6 anos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Abril 27, 2008 Share Postado Abril 27, 2008 @ Topico:Mas q ela é uma gatinha issu nós podemos afirmar (...) Cara a Irmã do Magnus é Boa pra caral...... OMG :blink: Parabens Pela Irmã Rickzs² Btw, parem de bumpar essa ##### com flood, vou pedir pra alertarem vocês! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados