Victor Kovsky 0 Postado Agosto 17, 2019 Share Postado Agosto 17, 2019 Galera eu baixei e instalei o gesion 8.6 ta tudo funcionando meu único problema e que quero muda aqueles arquivos de noticias e não consigo (subtopic=latestnews) tem algum tutorial ensinando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 davidwcr99 4 Postado Agosto 31, 2019 Share Postado Agosto 31, 2019 Opa, beleza? Se for para editar as notícias da página latest news, faz login com a conta administradora do site e vai no menu forum » server forum e clica no link news e lá aparecerão os tópicos já criados na database. Se você quiser editar você só precisa clicar no nome do tópico e dentro dele em EDIT POST. Se quiser remover, clique no link [REMOVE] antes do nome do tópico. E por fim, se quiser criar, clique no botão new topic. Agora me desculpe se não era essa sua dúvida, realmente me deixou confuso. Boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Victor Kovsky 0
Galera eu baixei e instalei o gesion 8.6 ta tudo funcionando meu único problema e que quero muda aqueles arquivos de noticias e não consigo (subtopic=latestnews) tem algum tutorial ensinando
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados