kenheartfire 0 Postado Agosto 15, 2019 Share Postado Agosto 15, 2019 Eu gostaria de deixar essa aba mais organizada. Existe npc's que não uso mais, tem como excluir ou limpar essa lista ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Markowiicz 13 Postado Agosto 28, 2019 Share Postado Agosto 28, 2019 Em 16/08/2019 em 11:40, kenheartfire disse: vish, não estou conseguindo achar o remeres nos arquivos temporários Tecle: Windows + R e digite %appdata%, e entre no caminho da imagem abaixo (escolha a sua versão), e então basta deletar o arquivo creatures.xml Spoiler Yan Liima reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 LeoTK 173 Postado Agosto 16, 2019 Share Postado Agosto 16, 2019 5 horas atrás, kenheartfire disse: Eu gostaria de deixar essa aba mais organizada. Existe npc's que não uso mais, tem como excluir ou limpar essa lista ? só ir na pasta temporária do seu sistema operacional e procura pelo RME e o diretório onde ta o spawn ou monster.xml procura alguma coisa que mostre os monstros nome etc... ai tu exclui esse arquivo com o RME fechado ai tu abre o RME e importa tudo dnv Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kenheartfire 0 Postado Agosto 16, 2019 Autor Share Postado Agosto 16, 2019 vish, não estou conseguindo achar o remeres nos arquivos temporários Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kenheartfire 0 Postado Agosto 29, 2019 Autor Share Postado Agosto 29, 2019 Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Diretor Yan Liima 577 Postado Agosto 30, 2019 Diretor Share Postado Agosto 30, 2019 A questão neste tópico de suporte foi respondida e/ou o autor do tópico resolveu o problema. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Resolvidos. Se você tiver outras dúvidas, crie um novo tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
kenheartfire 0
Eu gostaria de deixar essa aba mais organizada.
Existe npc's que não uso mais, tem como excluir ou limpar essa lista ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados