sirvitor4 0 Postado Novembro 16, 2019 Share Postado Novembro 16, 2019 (editado) Quando abro no rme estendido todas as paredes viram pokemons... Alguém sabe resolver??/ Já coloquei os arquivos item.xml e o item.otb e n resolveu... Como eu acho o SPR e o Dat no cliente? N tem nada em things Edit: Eu sei que alguém vai passar por isso então... Entre na pasta things e exiba pastas ocultas Editado Novembro 16, 2019 por sirvitor4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dilooow 6 Postado Dezembro 6, 2019 Share Postado Dezembro 6, 2019 (editado) me ajudem aqui? Editado Dezembro 12, 2019 por Dilooow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dilooow 6 Postado Dezembro 12, 2019 Share Postado Dezembro 12, 2019 https://www.xtibia.com/forum/topic/250680-bug-na-poke-bar/?tab=comments#comment-1755175 Em 16/11/2019 em 20:31, sirvitor4 disse: Quando abro no rme estendido todas as paredes viram pokemons... Alguém sabe resolver??/ Já coloquei os arquivos item.xml e o item.otb e n resolveu... Como eu acho o SPR e o Dat no cliente? N tem nada em things Edit: Eu sei que alguém vai passar por isso então... Entre na pasta things e exiba pastas ocultas VAI EM DATA/ITEMS , COPIA TUDO DPS VAI EM REM DATA/8:54 COLE A PASTA ITEM DO SERVE QUE VC COPIOU E DA SAVE , DPS ABRA QUE TARA DESBUGADO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EryckPeter 0 Postado Dezembro 14, 2019 Share Postado Dezembro 14, 2019 Baixei a base, abri e fui atacar os poke mais não dou dano oq faço? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Duhisback 29 Postado Dezembro 14, 2019 Share Postado Dezembro 14, 2019 Em 14/08/2019 em 16:41, victorxz disse: Tava mexendo no pc do meu primo e achei um base que ele usava para aprender mexer no mundo de otsrver, então perguntei a ele se podia posta no fórum então tai a base, ela não vem com source. -Base otP -System Fly/surf/ordem/ride/tudo sem bugs.... -Novos Ataques Adicionado -Novos Pokémon -Mapa de kanto modificado - Adicionado muito item no Client ("Atualizado") Client EXT Mexida em algumas parte do mapa e ADD a soucer Pokebar (Marshmello) -E muito mais... -Espero que gostem dessa base pra aprender mas sobre criar um poketibia e mexer em programação me ajudou muito no projeto da faculdade valeu ao fórum e a comunidade. -Print Download da base + Client: https://mega.nz/#!elgA0YzD!CbnLZlgdnTOgg8_ooufzAnrL9C16mhlebjemH3uBk_w Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/e36a860f8ca53b22b068535f526a129f2e114b99c48f5d54782fa26e7ction67c5298/dete atualizou o que em novembro? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fawkzz12 0 Postado Dezembro 15, 2019 Share Postado Dezembro 15, 2019 atacar os pokemons não da dano.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dilooow 6 Postado Dezembro 20, 2019 Share Postado Dezembro 20, 2019 qual base foi usada para criar o serve? aonde ta a pasta spr 8:54 nao estou achando Em 16/11/2019 em 20:31, sirvitor4 disse: Quando abro no rme estendido todas as paredes viram pokemons... Alguém sabe resolver??/ Já coloquei os arquivos item.xml e o item.otb e n resolveu... Como eu acho o SPR e o Dat no cliente? N tem nada em things Edit: Eu sei que alguém vai passar por isso então... Entre na pasta things e exiba pastas ocultas TAMBEM NAO ACHEI PODERIA ME AJUDAR , SERA QUE VOCE JA ACHOU AS SPRINTE AONDE FICAM? Em 14/08/2019 em 18:44, Marshmello disse: Cade o scan da base??? poderia me ajudar achar as sprinte , quero usar no remeres Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kamus9629 8 Postado Janeiro 5, 2020 Share Postado Janeiro 5, 2020 quantas regioes forao feita ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MathMoraes 0 Postado Janeiro 7, 2020 Share Postado Janeiro 7, 2020 Não ta dando dano, o que faço? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos VMA 6 Postado Janeiro 7, 2020 Share Postado Janeiro 7, 2020 1 hora atrás, MathMoraes disse: Não ta dando dano, o que faço? Tive o mesmo Erro do pokemon não está dando danos nós pokémons selvagens , fiz um tópico e fui respondido (Tópico abaixo) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MathMoraes 0 Postado Janeiro 7, 2020 Share Postado Janeiro 7, 2020 11 minutos atrás, Marcos VMA disse: Tive o mesmo Erro do pokemon não está dando danos nós pokémons selvagens , fiz um tópico e fui respondido (Tópico abaixo) Valeeeeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos VMA 6 Postado Janeiro 7, 2020 Share Postado Janeiro 7, 2020 Em 19/12/2019 em 21:15, Dilooow disse: qual base foi usada para criar o serve? aonde ta a pasta spr 8:54 nao estou achando TAMBEM NAO ACHEI PODERIA ME AJUDAR , SERA QUE VOCE JA ACHOU AS SPRINTE AONDE FICAM? poderia me ajudar achar as sprinte , quero usar no remeres Sprs : data>things>854 (No "explorador de arquivos vá em Exibir depois procure "Itens ocultos" selecione ela e vai aparecer a pasta dos Sprs Em 15/12/2019 em 08:30, Fawkzz12 disse: atacar os pokemons não da dano.. Para resolver o erro vá nesse link : A melhor resposta é a que resolve o erro Em 14/12/2019 em 00:03, Duhisback disse: atualizou o que em novembro? Foi adicionada PokeBar (Marshmello) e adicionado Source de Server [que eu me lembre foi isso] Em 13/12/2019 em 21:45, EryckPeter disse: Baixei a base, abri e fui atacar os poke mais não dou dano oq faço? Vá no link que irei mandar , la vai ta como arrumar esse erro (a melhor resposta é a que resolve o erro) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fawkzz12 0 Postado Janeiro 8, 2020 Share Postado Janeiro 8, 2020 Viu, eu adicionei novos pokes mas a barra de skill fica bugada, ela não abre totalmente, teria como eu usar outro cliente ou usar outra barra de skill, tipo a dos clientes atuais ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dilooow 6 Postado Fevereiro 2, 2020 Share Postado Fevereiro 2, 2020 Em 14/08/2019 em 16:41, victorxz disse: Tava mexendo no pc do meu primo e achei um base que ele usava para aprender mexer no mundo de otsrver, então perguntei a ele se podia posta no fórum então tai a base, ela não vem com source. -Base otP -System Fly/surf/ordem/ride/tudo sem bugs.... -Novos Ataques Adicionado -Novos Pokémon -Mapa de kanto modificado - Adicionado muito item no Client ("Atualizado") Client EXT Mexida em algumas parte do mapa e ADD a soucer Pokebar (Marshmello) -E muito mais... -Espero que gostem dessa base pra aprender mas sobre criar um poketibia e mexer em programação me ajudou muito no projeto da faculdade valeu ao fórum e a comunidade. -Print Download da base + Client: https://mega.nz/#!elgA0YzD!CbnLZlgdnTOgg8_ooufzAnrL9C16mhlebjemH3uBk_w Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/e36a860f8ca53b22b068535f526a129f2e114b99c48f5d54782fa26e7ction67c5298/dete A BASE EM CI E BOA POR SER UMA BASE OTP IMPERIUM , POREM UMA CORREÇAO DE BUGS UM PACK DE ATUALIZAÇAO SERIA MAIS UTIL NO MOMENTO E UM SCAN CORRETO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafersiq 20 Postado Julho 9, 2020 Share Postado Julho 9, 2020 mano fui tentar abrir o server mas comesou dar o problema da pokebar [Error - CreatureScript Interface] datapack/creaturescripts/scripts/login.lua:onLogin Description: datapack/creaturescripts/scripts/login.lua:7: attempt to call global 'doUpdatePokemonsBar' (a nil value) stack traceback: datapack/creaturescripts/scripts/login.lua:7: in function <datapack/creaturescripts/scripts/login.lua:6> esse erro dai de sima a primeira vez que eu baixei esse server nao deu esse problema alguem pode me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados