xRodhz 0 Postado Agosto 12, 2019 Share Postado Agosto 12, 2019 alguem pode me ajuda? estou tentando fazer com que nao seja possivel dropar essa arma. e se dropar ele sumir ou algo assim sei la. alguem pode me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Diretor Yan Liima 577 Postado Agosto 12, 2019 Diretor Share Postado Agosto 12, 2019 function onAddItem(moveitem, tileitem, position, cid) if isPlayer(cid) then doRemoveItem(moveitem.uid) doPlayerAddItem(cid, moveitem.itemid, moveitem.type) doPlayerSendTextMessage(cid,25, "Voce nao pode mover esse item!") return true else return false end end <movement type="AddItem" itemid="8908" event="script" value="arquivo.lua"/> Spring Trap reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 xRodhz 0 Postado Agosto 12, 2019 Autor Share Postado Agosto 12, 2019 10 horas atrás, Yan Liima disse: function onAddItem(moveitem, tileitem, position, cid) if isPlayer(cid) then doRemoveItem(moveitem.uid) doPlayerAddItem(cid, moveitem.itemid, moveitem.type) doPlayerSendTextMessage(cid,25, "Voce nao pode mover esse item!") return true else return false end end <movement type="AddItem" itemid="8908" event="script" value="arquivo.lua"/> eu preciso colocar o ID do item no doRemoveItem(aqui?) doPlayerAddItem(aqui?) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Diretor Yan Liima 577 Postado Agosto 12, 2019 Diretor Share Postado Agosto 12, 2019 Agora, xRodhz disse: eu preciso colocar o ID do item no doRemoveItem(aqui?) doPlayerAddItem(aqui?) Não é necessario, só por no XML itemid="8908" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 xRodhz 0 Postado Agosto 12, 2019 Autor Share Postado Agosto 12, 2019 2 horas atrás, Yan Liima disse: Não é necessario, só por no XML itemid="8908" deu certo cara salvou! 13 horas atrás, Yan Liima disse: function onAddItem(moveitem, tileitem, position, cid) if isPlayer(cid) then doRemoveItem(moveitem.uid) doPlayerAddItem(cid, moveitem.itemid, moveitem.type) doPlayerSendTextMessage(cid,25, "Voce nao pode mover esse item!") return true else return false end end <movement type="AddItem" itemid="8908" event="script" value="arquivo.lua"/> Yan... tem como adicionar... caso ele jogo o item na bp o item desapareça? estou a 4 horas tentado fazer isso. meu pai. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Diretor Yan Liima 577 Postado Agosto 13, 2019 Diretor Share Postado Agosto 13, 2019 20 horas atrás, xRodhz disse: deu certo cara salvou! Yan... tem como adicionar... caso ele jogo o item na bp o item desapareça? estou a 4 horas tentado fazer isso. meu pai. Dessa maneira não. No caso acho que só com a função onMoveItem no creaturescript. Acho melhor tu editar no Item Editor e colocar esse item para não ser movido, simples! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Diretor Yan Liima 577 Postado Agosto 14, 2019 Diretor Share Postado Agosto 14, 2019 Como a questão do tópico em si foi resolvida, estarei fechando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Diretor Yan Liima 577 Postado Agosto 14, 2019 Diretor Share Postado Agosto 14, 2019 A questão neste tópico de suporte foi respondida e/ou o autor do tópico resolveu o problema. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Resolvidos. Se você tiver outras dúvidas, crie um novo tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
xRodhz 0
alguem pode me ajuda?
estou tentando fazer com que nao seja possivel dropar essa arma. e se dropar ele sumir ou algo assim sei la.
alguem pode me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados