andrefelphes 2 Postado Agosto 6, 2019 Share Postado Agosto 6, 2019 Galera meu servidor tem a função na source de atravessar player, porem tem como eu criar uma area e dentro dessa area n poder atravessar player ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Diretor Yan Liima 577 Postado Agosto 6, 2019 Diretor Share Postado Agosto 6, 2019 Só você ir no seu items.xml e escolher algum tile que não queira que o jogador possa passar. E é só por esse atributo: <attribute key="walkStack" value="0" /> Ficando assim: <item id="0" article="a" name="tile"> <attribute key="walkStack" value="0" /> </item> Depois é só adicionar o piso nessa area xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 andrefelphes 2 Postado Agosto 6, 2019 Autor Share Postado Agosto 6, 2019 1 hora atrás, Yan Liima disse: Só você ir no seu items.xml e escolher algum tile que não queira que o jogador possa passar. E é só por esse atributo: <attribute key="walkStack" value="0" /> Ficando assim: <item id="0" article="a" name="tile"> <attribute key="walkStack" value="0" /> </item> Depois é só adicionar o piso nessa area xD [Warning - Items::loadFromXml] Unknown key value walkStack Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Diretor Yan Liima 577 Postado Agosto 6, 2019 Diretor Share Postado Agosto 6, 2019 13 minutos atrás, andrefelphes disse: [Warning - Items::loadFromXml] Unknown key value walkStack Está utilizando qual distro? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
andrefelphes 2
Galera meu servidor tem a função na source de atravessar player, porem tem como eu criar uma area e dentro dessa area n poder atravessar player ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados