Ir para conteúdo
  • 0

Erro otc


Poke X Ice

Pergunta

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Em 03/07/2019 em 22:11, Poke X Ice disse:

Depois que aumentei a tela do meu otc, esta ocorrendo esse erro.

 

Dando desbug as vezes buga até as contas.

  Ocultar conteúdo

image.png.181f041834923937e613f8291d847fe1.png

 

Siga esse tutorial, creio que irá ajudar você; https://otland.net/threads/tutorial-adding-more-tiles-to-game-window-updated-7-6-2018.228243/

Editado por Reaxel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Procure isso no seu protocolgame.cpp:

Spoiler

void ProtocolGame::AddMapDescription(NetworkMessage_ptr msg, const Position& pos)
{
  msg->put<char>(0x64);
  msg->putPosition(player->getPosition());
  GetMapDescription(pos.x - 8, pos.y - 6, pos.z, 18, 14, msg);
}

 

Troque por: 

Spoiler

void ProtocolGame::AddMapDescription(NetworkMessage_ptr msg, const Position& pos)
{
  msg->put<char>(0x64);
  msg->putPosition(player->getPosition());
  GetMapDescription(pos.x - Map::maxClientViewportX, pos.y - Map::maxClientViewportY, pos.z, (Map::maxClientViewportX+1)*2, (Map::maxClientViewportY+1)*2, msg);
}

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

 

2 horas atrás, kttallan disse:

O problema é a quantidade de pacotes que ele está recebendo em uma mensagem, ocorria isso com minha pokedex porquê o opcode era limitado, tive que tirar esse limite!

 

como posso fazer isso? 

 

eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...