Poke X Ice 52 Postado Julho 4, 2019 Share Postado Julho 4, 2019 Depois que aumentei a tela do meu otc, esta ocorrendo esse erro. Dando desbug as vezes buga até as contas. Spoiler Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Reaxel 0 Postado Julho 9, 2019 Share Postado Julho 9, 2019 (editado) Em 03/07/2019 em 22:11, Poke X Ice disse: Depois que aumentei a tela do meu otc, esta ocorrendo esse erro. Dando desbug as vezes buga até as contas. Ocultar conteúdo Siga esse tutorial, creio que irá ajudar você; https://otland.net/threads/tutorial-adding-more-tiles-to-game-window-updated-7-6-2018.228243/ Editado Julho 9, 2019 por Reaxel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Poke X Ice 52 Postado Julho 9, 2019 Autor Share Postado Julho 9, 2019 Eu fiz do mesmo modo ainda continua o mesmo problema Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Reaxel 0 Postado Julho 9, 2019 Share Postado Julho 9, 2019 1 hora atrás, Poke X Ice disse: Eu fiz do mesmo modo ainda continua o mesmo problema Qual versão do TFS? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Poke X Ice 52 Postado Julho 9, 2019 Autor Share Postado Julho 9, 2019 0.3.6 da distro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Reaxel 0 Postado Julho 11, 2019 Share Postado Julho 11, 2019 Procure isso no seu protocolgame.cpp: Spoiler void ProtocolGame::AddMapDescription(NetworkMessage_ptr msg, const Position& pos) { msg->put<char>(0x64); msg->putPosition(player->getPosition()); GetMapDescription(pos.x - 8, pos.y - 6, pos.z, 18, 14, msg); } Troque por: Spoiler void ProtocolGame::AddMapDescription(NetworkMessage_ptr msg, const Position& pos) { msg->put<char>(0x64); msg->putPosition(player->getPosition()); GetMapDescription(pos.x - Map::maxClientViewportX, pos.y - Map::maxClientViewportY, pos.z, (Map::maxClientViewportX+1)*2, (Map::maxClientViewportY+1)*2, msg); } Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Poke X Ice 52 Postado Julho 12, 2019 Autor Share Postado Julho 12, 2019 já está assim na minha source ,-, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kttallan 318 Postado Julho 12, 2019 Share Postado Julho 12, 2019 O problema é a quantidade de pacotes que ele está recebendo em uma mensagem, ocorria isso com minha pokedex porquê o opcode era limitado, tive que tirar esse limite! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Poke X Ice 52 Postado Julho 12, 2019 Autor Share Postado Julho 12, 2019 2 horas atrás, kttallan disse: O problema é a quantidade de pacotes que ele está recebendo em uma mensagem, ocorria isso com minha pokedex porquê o opcode era limitado, tive que tirar esse limite! como posso fazer isso? eu agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Poke X Ice 52
Depois que aumentei a tela do meu otc, esta ocorrendo esse erro.
Dando desbug as vezes buga até as contas.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados