Furyox 0 Postado Junho 24, 2019 Share Postado Junho 24, 2019 Ola galera do ekstibia! Bom gostaria que alguém me ajudasse a colocar na base dxp para quando clicar em algum npc, ele já abrir, tipo abrir tanto por talkaction o famoso "hi" e também por action de clicar nele... Se alguém souber como faço isso me ajude por favor... Grato desde já! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JulianoZN 61 Postado Junho 29, 2019 Share Postado Junho 29, 2019 isso não e Actions isso e no otclient Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Furyox 0 Postado Julho 2, 2019 Autor Share Postado Julho 2, 2019 Em 29/06/2019 em 20:30, JulianoZN disse: isso não e Actions isso e no otclient Sabe onde acho um tutorial, explicando como eu faço isso? Grato desde já! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 StrikersBR12 1 Postado Agosto 29, 2019 Share Postado Agosto 29, 2019 se quer um sistema igual do otp? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Furyox 0
Ola galera do ekstibia!
Bom gostaria que alguém me ajudasse a colocar na base dxp para quando clicar em algum npc,
ele já abrir, tipo abrir tanto por talkaction o famoso "hi" e também por action de clicar nele...
Se alguém souber como faço isso me ajude por favor...
Grato desde já!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados