Flask 0 Postado Junho 23, 2019 Share Postado Junho 23, 2019 Queria deixar para os pokes selvanges dar + dano, alguem poderia ajudar Config.lua (LIB) Citar useKpdoDlls = true intervalToRegrowBushAndStones = 15 nurseHealsOnlyInPZ = false accountManagerOutfit = {lookType = 304, lookHead = 1, lookBody = 1, lookLegs = 1, lookFeet = 1} accountManagerRandomPokemonOutfit = false reloadHighscoresWhenUsingPc = true backupPos = {x = 4, y = 3, z = 10} nurseHealsPokemonOut = true maximumBoost = 199 boost_rate = 1.8 catchMakesPokemonHappier = true dittoCopiesStatusToo = true dittoBonus = 0.85 wildBeforeNames = false hideBoost = true showBoostSeparated = true hideSummonsLevel = false canFishWhileSurfingOrFlying = false allEvolutionsCanBeInduzedByStone = true evolutionByStoneRequireLevel = true PlayerSpeed = 220 playerExperienceRate = 6 --- normal 1.9 attackRate = 1 specialoffenseRate = 12 levelFactor = 1.5 defenseRate = 12 playerDamageReduction = 0.3 summonReduction = 12 generalSpecialAttackReduction = 12 summonSpecialDamageReduction = 12 vitReductionForWild = 5 --- Redução da vitalidade para o selvagem speedRate = 350 wildEvolveChance = 850 pokemonExpPerLevelRate = 1 baseExpRate = 10 generalExpRate = 1.5 HPperVITwild = 15 --- Subir Vitality de selvagens (quanto mais, fica mais vida) HPperVITsummon = 13 --- Subir Vitality de pokemons de treinadores (quanto mais, fica mais vida) baseNurseryHappiness = 95 baseNurseryHunger = 150 minHappyToEvolve = 190 maxHappyToEvolve = 500 happyLostOnDeath = 35 happyGainedOnEvolution = 20 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rayo 3 Postado Junho 23, 2019 Share Postado Junho 23, 2019 Qual base/distro/projeto você utiliza? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 FlamesAdmin 261 Postado Junho 23, 2019 Share Postado Junho 23, 2019 (editado) configuration.lua (ou se for dxp, é em 112 - pokemonStatus) na pasta lib, procure por pokes = { basta editar na tag wildLvl = Editado Junho 23, 2019 por FlamesAdmin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Flask 0
Queria deixar para os pokes selvanges dar + dano, alguem poderia ajudar
Config.lua (LIB)
useKpdoDlls = true intervalToRegrowBushAndStones = 15 nurseHealsOnlyInPZ = false accountManagerOutfit = {lookType = 304, lookHead = 1, lookBody = 1, lookLegs = 1, lookFeet = 1} accountManagerRandomPokemonOutfit = false reloadHighscoresWhenUsingPc = true backupPos = {x = 4, y = 3, z = 10} nurseHealsPokemonOut = true maximumBoost = 199 boost_rate = 1.8 catchMakesPokemonHappier = true dittoCopiesStatusToo = true dittoBonus = 0.85 wildBeforeNames = false hideBoost = true showBoostSeparated = true hideSummonsLevel = false canFishWhileSurfingOrFlying = false allEvolutionsCanBeInduzedByStone = true evolutionByStoneRequireLevel = true PlayerSpeed = 220 playerExperienceRate = 6 --- normal 1.9 attackRate = 1 specialoffenseRate = 12 levelFactor = 1.5 defenseRate = 12 playerDamageReduction = 0.3 summonReduction = 12 generalSpecialAttackReduction = 12 summonSpecialDamageReduction = 12 vitReductionForWild = 5 --- Redução da vitalidade para o selvagem speedRate = 350 wildEvolveChance = 850 pokemonExpPerLevelRate = 1 baseExpRate = 10 generalExpRate = 1.5 HPperVITwild = 15 --- Subir Vitality de selvagens (quanto mais, fica mais vida) HPperVITsummon = 13 --- Subir Vitality de pokemons de treinadores (quanto mais, fica mais vida) baseNurseryHappiness = 95 baseNurseryHunger = 150 minHappyToEvolve = 190 maxHappyToEvolve = 500 happyLostOnDeath = 35 happyGainedOnEvolution = 20
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados