Poke X Ice 52 Postado Maio 24, 2019 Share Postado Maio 24, 2019 (editado) Alguém poderia me ajudar compilar meu otclient? variável patch: Spoiler print erro 1: Spoiler print erro 2: Spoiler Editado Maio 24, 2019 por Poke X Ice Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JulianoZN 61 Postado Maio 24, 2019 Share Postado Maio 24, 2019 na hora da instalação nao poder ter nenhum dev C++ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Poke X Ice 52 Postado Maio 24, 2019 Autor Share Postado Maio 24, 2019 1 hora atrás, JulianoZN disse: na hora da instalação nao poder ter nenhum dev C++ poderia explicar melhor? tipo eu tenho dev c++ só que estava fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Poke X Ice 52 Postado Maio 25, 2019 Autor Share Postado Maio 25, 2019 eu tentei por esse mesmo tutorial infelizmente não conseguir poderia me ajudar? essa mesma explicação sua foi é a mesma do vídeo infelizmente não conseguir pelo video. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JulianoZN 61 Postado Maio 25, 2019 Share Postado Maio 25, 2019 21 horas atrás, Thalles Vitor disse: OTC é compilado no Code Blocks pelo que eu sei. Nunca vi alguem compilar OTClient no DEV C++ Instale diversas coisas como: 1° - MinGW 2° - CMake 3° - Code Blocks 4° - Libs MinGW 32 5° - Variável Patch 6° - A source (Há várias versões como 0.6.5, 0.6.6, 0.6.7, vai de acordo com a sua versão do servidor (creio eu), ai você baixa e joga no disco (diretório) C Baixe o CMake, você terá que ter uma pasta chamada OTC e SRC no disco C:// e uma pra gerar os arquivos na pasta, pode ser na área de trabalho a pasta, e assim seleciona os 2 diretórios, da source do OTClient e a pasta onde gerará os arquivos do OTClient. Após gerar um arquivo chamado "otclient.cbp" você terá que ter o "Code Blocks" e você abre o otclient.cbp e aperta f9 e aguarda até compilar, para entender melhor de tudo que expliquei siga esse pequeno tutorial que irá lhe ajudar. Créditos: Thalles (Eu) (Explicação) Italo Cardoso (Vídeo + Arquivos) Acredito eu mesmo, que você esteja selecionando a pasta errada, você tem que ter duas pastas no Diretório C:// OTC SRC Seguindo o tutorial que mandei diretinho, vai conseguir sem dificuldades, já passei pelos mesmos problemas que você, é hoje é bem fácil compilar um OTC (OTClient). Não sei onde ta escrito que tem que ter o Dev C++ < Não pode ter nada do dev c++> o dev c++ causa conflito com o cmake e o code block Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Poke X Ice 52 Postado Maio 25, 2019 Autor Share Postado Maio 25, 2019 colega você escreveu "na hora da instalação nao poder ter nenhum dev C++" então na hora da instalação não tinha nenhum dev c++ também não tenho nenhum dev c ++ instalado no meu computador. como vocÊ mesmo digitou caramba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JulianoZN 61 Postado Maio 25, 2019 Share Postado Maio 25, 2019 12 minutos atrás, Poke X Ice disse: colega você escreveu "na hora da instalação nao poder ter nenhum dev C++" então na hora da instalação não tinha nenhum dev c++ também não tenho nenhum dev c ++ instalado no meu computador. como vocÊ mesmo digitou caramba. so falei oque aconteceu comigo quando tinha o compilador de source de otserv do Stian o cmake e nem o code blocks funcionava abria mais nao compilava Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Poke X Ice 52 Postado Maio 25, 2019 Autor Share Postado Maio 25, 2019 Agora, JulianoZN disse: so falei oque aconteceu comigo quando tinha o compilador de source de otserv do Stian o cmake e nem o code blocks funcionava abria mais nao compilava ok Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Poke X Ice 52
Alguém poderia me ajudar compilar meu otclient?
variável patch:
print erro 1:
print erro 2:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados