Emooooo 0 Postado Maio 18, 2019 Share Postado Maio 18, 2019 (editado) TERIA COMO COLOCAR PARA SUBIR SKILL MAS RÁPIDO , NESSE RING. PODERIA SER QUALQUER SKILL , CONTANDO QUE O PLAYER ESTIVESSE USANDO ELE. TODAS AS SKILL , SWORD - AXE - MAGIC function onEquip(cid, item, slot) doTransformItem(item.uid, 7697, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, 'Agora ganha 2x mais experiencia!') doPlayerSetExperienceRate(cid, getConfigValue("rateExperience")*1.5) return TRUE end function onDeEquip(cid, item, slot) doTransformItem(item.uid, 7708, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, 'Experiencia extra cancelada.') doPlayerSetExperienceRate(cid, 1) return TRUE end +REP Editado Maio 18, 2019 por Emooooo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gabriel28 60 Postado Maio 18, 2019 Share Postado Maio 18, 2019 3 horas atrás, Emooooo disse: ok obrigdao function onEquip(cid, item, slot) doTransformItem(item.uid, 7697, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, 'Sua rate de skill foi aumentada em 50%!') doPlayerSetSkillRate(cid, 0, getConfigValue("rateExperience")*1.5) -- 0 = fist fight, olhe em constant.lua pra ver o numero das outras skills e ir adicionando return true end function onDeEquip(cid, item, slot) doTransformItem(item.uid, 7708, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, 'Sua rate extra de skill foi cancelada.') doPlayerSetSkillRate(cid, 0, getConfigValue("rateExperience")) return true end Emooooo reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 VictorWEBMaster 369 Postado Maio 18, 2019 Share Postado Maio 18, 2019 function onEquip(cid, item, slot) doTransformItem(item.uid, 7697, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, 'Agora ganha 2x mais experiencia!') doPlayerSetExperienceRate(cid, getConfigValue("rateExperience")*1.5) doPlayerSetExperienceRate(cid, getConfigValue("rateSkill")*1.5) return TRUE end function onDeEquip(cid, item, slot) doTransformItem(item.uid, 7708, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, 'Experiencia extra cancelada.') doPlayerSetExperienceRate(cid, 1) return TRUE end Já tentou dessa forma? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Emooooo 0 Postado Maio 18, 2019 Autor Share Postado Maio 18, 2019 9 minutos atrás, VictorWEBMaster disse: function onEquip(cid, item, slot) doTransformItem(item.uid, 7697, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, 'Agora ganha 2x mais experiencia!') doPlayerSetExperienceRate(cid, getConfigValue("rateExperience")*1.5) doPlayerSetExperienceRate(cid, getConfigValue("rateSkill")*1.5) return TRUE end function onDeEquip(cid, item, slot) doTransformItem(item.uid, 7708, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, 'Experiencia extra cancelada.') doPlayerSetExperienceRate(cid, 1) return TRUE end Já tentou dessa forma? ta crashando o ot ! quando usa ele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 VictorWEBMaster 369 Postado Maio 18, 2019 Share Postado Maio 18, 2019 Pior que eu nao manjo, teria que ver source e perde um tempo... Queria ajudar, vamos ver alguém que saiba... Emooooo reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Emooooo 0 Postado Maio 18, 2019 Autor Share Postado Maio 18, 2019 1 minuto atrás, VictorWEBMaster disse: Pior que eu nao manjo, teria que ver source e perde um tempo... Queria ajudar, vamos ver alguém que saiba... ok obrigdao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Emooooo 0 Postado Maio 18, 2019 Autor Share Postado Maio 18, 2019 (editado) 13 minutos atrás, gabriel28 disse: function onEquip(cid, item, slot) doTransformItem(item.uid, 7697, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, 'Sua rate de skill foi aumentada em 50%!') doPlayerSetSkillRate(cid, 0, getConfigValue("rateExperience")*1.5) -- 0 = fist fight, olhe em constant.lua pra ver o numero das outras skills e ir adicionando return true end function onDeEquip(cid, item, slot) doTransformItem(item.uid, 7708, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, 'Sua rate extra de skill foi cancelada.') doPlayerSetSkillRate(cid, 0, getConfigValue("rateExperience")) return true end ok vo testa vlw cara pego thx! Editado Maio 18, 2019 por Emooooo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Diretor Yan Liima 577 Postado Maio 18, 2019 Diretor Share Postado Maio 18, 2019 O pedido neste tópico de foi atendido e/ou o autor do tópico resolveu sua duvida. Este tópico está fechado e foi movido para Pedidos - Resolvidos. Se você tiver outros pedidos, crie um novo tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Emooooo 0
TERIA COMO COLOCAR PARA SUBIR SKILL MAS RÁPIDO , NESSE RING.
PODERIA SER QUALQUER SKILL , CONTANDO QUE O PLAYER ESTIVESSE USANDO ELE.
TODAS AS SKILL , SWORD - AXE - MAGIC
function onEquip(cid, item, slot) doTransformItem(item.uid, 7697, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, 'Agora ganha 2x mais experiencia!') doPlayerSetExperienceRate(cid, getConfigValue("rateExperience")*1.5) return TRUE end function onDeEquip(cid, item, slot) doTransformItem(item.uid, 7708, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, 'Experiencia extra cancelada.') doPlayerSetExperienceRate(cid, 1) return TRUE end
+REP
Editado por EmoooooLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados