Estou criando um servidor de Tibia na versão 7.72, e preciso de ajuda com algumas coisas.
A Primeira coisa, é que gostaria é de adicionar novas outfits, quando você clicar em um item, você ganhar uma outfit diferente e ela ficar guardada no seu armario de outfits para sempre.
Eu pedi ajuda mas infelizmente não conseguiram me ajudar devido a versão do TFS.
A outra coisa, é que preciso criar um OTclient para meu servidor, e ele contenha o RSA.
Não gostaria que outros utilizassem OTclient normal, para logar em meu servidor que possui RSA.
E se tiver um conhecimento bom, gostaria de saber oque é possível otimizar em meu servidor.
Essas são as sources que utilizo:
The SoftCores Version: (1.0.X.S - 4) - Codename: (LORD ZEDD) Compiled with GNU C++ version 4.6.3 for arch 64 Bits at Nov 7 2018 16:38:48
Pergunta
sisifos 0
Olá boa noite,
Estou criando um servidor de Tibia na versão 7.72, e preciso de ajuda com algumas coisas.
A Primeira coisa, é que gostaria é de adicionar novas outfits, quando você clicar em um item, você ganhar uma outfit diferente e ela ficar guardada no seu armario de outfits para sempre.
Eu pedi ajuda mas infelizmente não conseguiram me ajudar devido a versão do TFS.
A outra coisa, é que preciso criar um OTclient para meu servidor, e ele contenha o RSA.
Não gostaria que outros utilizassem OTclient normal, para logar em meu servidor que possui RSA.
E se tiver um conhecimento bom, gostaria de saber oque é possível otimizar em meu servidor.
Essas são as sources que utilizo:
The SoftCores Version: (1.0.X.S - 4) - Codename: (LORD ZEDD)
Compiled with GNU C++ version 4.6.3 for arch 64 Bits at Nov 7 2018 16:38:48
A server developed by: Mattyx14 and TFS Developers.
Visit for updates, support, and resources: https://github.com/mattyx14/otxserver/
Peço que me envie o valor que será cobrado para realizar tais solicitações.
E me adicione no Whatsapp caso tenham interesse:
19 98260-0341
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados