Olá, eu tenho um problema com o sistema de charme brilhante, ou seja, no script você não pode definir o que é a chance de reviver o pokemon na versão brilhante. Obrigado antecipadamente e por ajuda +
function onUse(cid, item, frompos, itemEx, topos)
local charm = shinyCharm[item.itemid]
if not charm then
return true
end
if getPlayerStorageValue(cid, 4125) - os.time() > 0 then
doPlayerSendCancel(cid, "You still have an active Shiny Charm!")
return true
end
setPlayerStorageValue(cid, 4125, charm.time + os.time())
doPlayerSendCancel(cid, "You have just activated a Shiny Charm with duration of "..charm.time/day.." days. Enjoy this Shiny Charm very well!")
doRemoveItem(item.uid, 1)
return true
end
Lib:
Citar
-- // Charm System // --
local charmchance = 99999
if isNpc(cid) and not isSummon(target) and not getCreatureName(target):find("Shiny ") and isShinyCharm(getCreatureName(target)) then
if getPlayerStorageValue(getNpcMaster(cid), 4125) - os.time() > 0 then
if math.random(1, 1000) <= charmchance or isGod(getNpcMaster(cid)) then
addEvent(doShiny, 1 * 1000, posC1, nameDeath)
doPlayerSendTextMessage(getNpcMaster(cid), 20, "[Shiny Charm]: Will be born in 5 seconds a Shiny "..getCreatureName(target)..".")
end
end
end
if isWild(target) and not getCreatureName(target):find("Shiny ") and isShinyCharm(getCreatureName(target)) then
if getPlayerStorageValue(getCreatureMaster(cid), 4125) - os.time() > 0 then
if math.random(1, 1500) <= charmchance or isGod(getCreatureMaster(cid)) then
addEvent(doShiny, 1 * 1000, posC1, nameDeath)
doPlayerSendTextMessage(getCreatureMaster(cid), 20, "[Shiny Charm]: Will be born in 5 seconds a Shiny "..getCreatureName(target)..".")
end
end
end
if nameDeath:find("Smeargle") then
doItemSetAttribute(corpse, "smeargleID", getPlayerStorageValue(target, storages.SmeargleID))
end
doDecayItem(corpse)
local name = getCreatureName(getCreatureMaster(cid))
if isNpc(cid) then
doCorpseAddLoot(getCreatureName(target), corpse, getNpcMaster(cid), target)
else
doCorpseAddLoot(getCreatureName(target), corpse, getCreatureMaster(cid), target)
end
end
end
if isSummon(cid) then
doSendPlayerExtendedOpcode(getCreatureMaster(cid), 57, "nothing|0|0")
end
Pergunta
Step Records 1
Olá, eu tenho um problema com o sistema de charme brilhante, ou seja, no script você não pode definir o que é a chance de reviver o pokemon na versão brilhante. Obrigado antecipadamente e por ajuda +
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