Bom dia, estou com um pequeno projeto em andamento e preciso da contribuição de alguns scripts, simples porem que não se encontra em nenhum lugar.
E só vocês vão conseguir me ajudar !
<SPELLS>
spell que consome mana e dinheiro.
spell que da paralyze no alvo.
spell que protege contra paralyze e consome % (porcentagem) de mana.
spell de ataque que consome % (porcentagem) de mana.
spell que aumente o fast atak por alguns segundos.
<Runa>
runa que defende paralyze
runa que de 2 paralyze, 1 á cada segundo.
<SCRIPT>
Chave que abre a porta e empurra o player para dentro, podendo assim passar somente a pessoa com a chave.
Sqm que ao passar muda de vocação, mantendo lvl, e voltando cada skill de acordo com sua vocação.. equipe muda somente a primeira vez que troca, e troca somente os itens iniciais, com lvl limite e tempo para trocar novamente.
(ao responder as scripts, faça um post novo de preferencia e compartilhe no comentário desse post, assim quem se interessar em algum dos itens mencionados, achara fácil)
Pergunta
fmarkes 0
Bom dia, estou com um pequeno projeto em andamento e preciso da contribuição de alguns scripts, simples porem que não se encontra em nenhum lugar.
E só vocês vão conseguir me ajudar !
<SPELLS>
spell que consome mana e dinheiro.
spell que da paralyze no alvo.
spell que protege contra paralyze e consome % (porcentagem) de mana.
spell de ataque que consome % (porcentagem) de mana.
spell que aumente o fast atak por alguns segundos.
<Runa>
runa que defende paralyze
runa que de 2 paralyze, 1 á cada segundo.
<SCRIPT>
Chave que abre a porta e empurra o player para dentro, podendo assim passar somente a pessoa com a chave.
Sqm que ao passar muda de vocação, mantendo lvl, e voltando cada skill de acordo com sua vocação.. equipe muda somente a primeira vez que troca, e troca somente os itens iniciais, com lvl limite e tempo para trocar novamente.
(ao responder as scripts, faça um post novo de preferencia e compartilhe no comentário desse post, assim quem se interessar em algum dos itens mencionados, achara fácil)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados