Ir para conteúdo
  • 0

Como inserir comando que conta 15 minutos e teleporta a um determinado sqm


mister17

Pergunta

Ola tudo bem?

 

Gostaria de inserir 2 comandos neste script 1 deles eu tenho  mas não sei onde inserir que é o comando  abaixo no spoiler

Spoiler

local time = 30 -- tempo em minutos para exauste da alavanca

O outro seria  que assim que ele usar a alavanca ou porta contar 15 minutos(que seria o tempo para ele fazer a room se acabar o tempo volta  para  o cp). (futuramente colocarei em modules para puxar  pelo actionid)

Editado por mister17
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
13 minutos atrás, Kuro o Shiniga disse:

Explica melhor, não consegui te entender ?

Então eu estou com um script semelhante ao de dungeon

para  ficar 100% 

preciso inserir o exaust comando abaixo  no spoiler, mas não sei onde insiro

Spoiler

local time = 30 -- tempo em minutos para exauste da alavanca

 

 e também preciso que no mesmo script  ao entrar na dungeon tenha um comando que conte 15 minutos e teleporte o player cp

isto ocorre em caso player não consegue terminar no tempo.

É um script de anihi reaproveitado kkk

Abaixo script

Spoiler

local room = {     -- quest sala mega charizards
        fromX = 836,
        fromY = 1038,
        fromZ = 9,
		
 

        toX = 798,
        toY = 1032,
        toZ = 10,
        }

       local monster_pos = {
        [1] = {pos = {800, 1028, 10}, monster = "Charizard"},
        [2] = {pos = {804, 1027, 10}, monster = "Charizard"},
        [3] = {pos = {808, 1027, 10}, monster = "Charizard"},
        [4] = {pos = {812, 1028, 10}, monster = "Charizard"},
        [5] = {pos = {800, 1036, 10}, monster = "Charizard"},
        [6] = {pos = {804, 1037, 10}, monster = "Charizard"},
	    [7] = {pos = {808, 1037, 10}, monster = "Charizard"},
        [8] = {pos = {812, 1036, 10}, monster = "Charizard"},
		[9] = {pos = {830, 1016, 10}, monster = "Charizard"},
        [10] = {pos = {831, 1019, 10}, monster = "Charizard"},
        [11] = {pos = {829, 1022, 10}, monster = "Charizard"},
        [12] = {pos = {828, 1025, 10}, monster = "Charizard"},
        [13] = {pos = {826, 1028, 10}, monster = "Charizard"},
        [14] = {pos = {824, 1029, 10}, monster = "Charizard"},
		[15] = {pos = {841, 1019, 10}, monster = "Charizard"},
        [16] = {pos = {840, 1022, 10}, monster = "Charizard"},
		[17] = {pos = {840, 1027, 10}, monster = "Charizard"},
        [18] = {pos = {839, 1029, 10}, monster = "Charizard"},
        [19] = {pos = {837, 1033, 10}, monster = "Charizard"},
        [20] = {pos = {832, 1034, 10}, monster = "Charizard"},
		[21] = {pos = {831, 1037, 10}, monster = "Charizard"},
        [22] = {pos = {829, 1039, 10}, monster = "Charizard"},
		[23] = {pos = {827, 1038, 10}, monster = "Charizard"},
        [24] = {pos = {827, 1038, 10}, monster = "Charizard"}      
        }

        local players_pos = {
        {x = 1353, y = 681, z = 8, stackpos = 253}
       -- {x = 1098, y =842, z = 7, stackpos = 253},
       -- {x = 1097, y =842, z = 7, stackpos = 253},
        --{x = 1096, y =842, z = 7, stackpos = 253}
        }

        local new_player_pos = {
        {x = 798, y = 1032, z = 10},
      --  {x = 1072, y = 810, z = 8},
       -- {x = 1071, y = 810, z = 8},
       -- {x = 1070, y = 810, z = 8}
        }

        local playersOnly = "yes"
        local questLevel = 8

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
        local all_ready, monsters, player, level = 0, 0, {}, 0
        if item.itemid == 1945 then
                for i = 1, #players_pos do
                        table.insert(player, 0)
                end
                for i = 1, #players_pos do
                        player[i] = getThingfromPos(players_pos[i])
                        if player[i].itemid > 0 then
                                if string.lower(playersOnly) == "yes" then
										if isPlayer(player[i].uid) == true then
                                                all_ready = all_ready+1
                                        else
                                                monsters = monsters+1
                                        end
                                else
                                        all_ready = all_ready+1
                                end
                        end
                end
                if all_ready == #players_pos then
                        for i = 1, #players_pos do
                                player[i] = getThingfromPos(players_pos[i])
                                if isPlayer(player[i].uid) == TRUE then
                                        if getPlayerLevel(player[i].uid) >= questLevel then
                                                level = level+1
                                        end
                                else
                                        level = level+1
                                end
                        end
                        if level == #players_pos then
                                if string.lower(playersOnly) == "yes" and monsters == 0 or string.lower(playersOnly) == "no" then
                                        for _, area in pairs(monster_pos) do
                                                        doSummonCreature(area.monster,{x=area.pos[1],y=area.pos[2],z=area.pos[3]})
                                        end
                                        for i = 1, #players_pos do
                                                doSendMagicEffect(players_pos[i], CONST_ME_POFF)
                                               doTeleportThing(player[i].uid, new_player_pos[i], FALSE)
                                                doSendMagicEffect(new_player_pos[i], CONST_ME_ENERGYAREA)
                                                doTransformItem(item.uid,1946)
                                        end
                                else
                                        doPlayerSendTextMessage(cid,19,"Only players can do this quest.")
                                end
                        else
                                doPlayerSendTextMessage(cid,19,"All Players have to be level "..questLevel.." to do this quest.")
                        end
                else
                        doPlayerSendTextMessage(cid,19,"You need "..table.getn(players_pos).." players to do this quest.")
                end
        elseif item.itemid == 1946 then
                local player_room = 0
                for x = room.fromX, room.toX do
                        for y = room.fromY, room.toY do
                                for z = room.fromZ, room.toZ do
                                        local pos = {x=x, y=y, z=z,stackpos = 253}
                                        local thing = getThingfromPos(pos)
                                        if thing.itemid > 0 then
                                                if isPlayer(thing.uid) == TRUE then
                                                        player_room = player_room+1
                                                end
                                        end
                                end
                        end
                end
                if player_room >= 1 then
                        doPlayerSendTextMessage(cid,19,"There is already a team in the quest room.")          
                elseif player_room == 0 then
                        for x = room.fromX, room.toX do
                                for y = room.fromY, room.toY do
                                        for z = room.fromZ, room.toZ do
                                                local pos = {x=x, y=y, z=z,stackpos = 253}
                                                local thing = getThingfromPos(pos)
                                                if thing.itemid > 0 then
                                                        doRemoveCreature(thing.uid)
                                                end
                                        end
                                end
                        end
                        doTransformItem(item.uid,1945)
                end
        end
        return TRUE
end

 

 

Imagem da dungeon abaixo exemplo

Spoiler

image.thumb.png.45574a8b4581f3994f278e24589b6fa6.png

 

Editado por mister17
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...