6 minutos atrás, AdilsonHacker disse:Galera, eu gostaria de saber se é possível um script q faça q se o player obter tal storage, ele ganhe X% de exp a mais, e que a msg fique no default dele sempre qnd ele logar aparecer a msg... e dps q perder a X storage ele perder o bonus de xp... Obrigado e peço perdão se eu não expliquei direito kkk
creaturescript:
cria um arquivo lua e poem:
function onLogin(cid) local rate = 1.30 -- Assim aumenta em 30% a exp recebida local sto = 11453 -- se souber o que é, pode mudar para a storage que desejar if getPlayerStorageValue(cid, sto) == 1 then doPlayerSetExperienceRate(cid, rate) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Voce esta ganhando "..((rate - 1)*100).."% a mais de EXP.") end return true end
Tag em creaturescript.xml:
<event type="login" name="EXP" script="nome do arquivo.lua"/>
Tag no login.lua:
registerCreatureEvent(cid, "EXP")

info
Grupo: Visconde
Reputação: +98
Gênero: Masculino
Galera, eu gostaria de saber se é possível um script q faça q se o player obter tal storage, ele ganhe X% de exp a mais, e que a msg fique no default dele sempre qnd ele logar aparecer a msg... e dps q perder a X storage ele perder o bonus de xp... Obrigado e peço perdão se eu não expliquei direito kkk