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piso anti push


Xtibianoo01

Pergunta

5 respostass a esta questão

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  • 0
38 minutos atrás, Woox disse:

Eu posso fazer. Você quer que quando o player estiver em cima desse piso ele não possa ser puxado é isso?

sim ou colocar e uma area , igual aquele script que kicka o player. 

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  • 2
Agora, Xtibianoo01 disse:

sim ou colocar e uma area , igual aquele script que kicka o player. 

Coloca o Action ID 7955 no ground.

--<event type="push" name="AntiPush" event="script" value="antipush.lua"/>--
--<event type="login" name="RegisterAntiPush" event="script" value="antipush.lua"/>--

function onPush(cid, target, ground, position)
	local groundAid = getTileInfo(getThingPos(target)).aid
	if isPlayer(cid) and isPlayer(target) and cid ~= target and groundAid == 7955 then
		doPlayerSendCancel(cid, "You can't push someone out of this ground.")
		return false
	end
	return true
end

function onLogin(cid)
	registerCreatureEvent(cid, "AntiPush")
	return true
end

 

 

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  • 0

Reputado @Woox Parabens pelo seu trabalho.

 

Se puder me ajudar nos meus pedidos agradeço :) irei deixa-los abaixo.

 

Versão 0.3.6 -8.54

 

 ou

 

Se puder ajudar agradeço :) estou há um tempo neste projeto e estou terminando eu mapa mas preciso desses scripts para montar um sistema de dungeon.

 

 

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  • 0
Em 24/04/2019 em 23:57, Woox disse:

Coloca o Action ID 7955 no ground.


--<event type="push" name="AntiPush" event="script" value="antipush.lua"/>--
--<event type="login" name="RegisterAntiPush" event="script" value="antipush.lua"/>--

function onPush(cid, target, ground, position)
	local groundAid = getTileInfo(getThingPos(target)).aid
	if isPlayer(cid) and isPlayer(target) and cid ~= target and groundAid == 7955 then
		doPlayerSendCancel(cid, "You can't push someone out of this ground.")
		return false
	end
	return true
end

function onLogin(cid)
	registerCreatureEvent(cid, "AntiPush")
	return true
end

 

 

Boa, vlw rep +

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