Vini Original 1 Postado Abril 24, 2019 Share Postado Abril 24, 2019 Ola Galera do Xtibia BLZ?? Quem poder me ajudar agradeço REP+ Eu gostaria de trocar a pagina que esta no morden para a minha pagina , Como faço isso?? ❤️ Agradeço a quem ajudar ❤️ Imagem ilustrativa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Diretor Yan Liima 577 Postado Abril 24, 2019 Diretor Share Postado Abril 24, 2019 4 minutos atrás, Vini Original disse: Ja mudei o da Index mas aquele e apenas o botão Achei esse Home que tem algumas descrições diferentes www.facebook.com%2Fpokezr ta vendo essa parte? no lugar do "pokezr" tu vai por o seu. Tipo, o link da sua page é: facebook.com/pokekkk Ai no lugar desse "pokezr" tu coloca "pokekkk" tendeu?... Vini Original reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Diretor Yan Liima 577 Postado Abril 24, 2019 Diretor Share Postado Abril 24, 2019 Provavelmente está em index.tpl ou home.lua. Abre o arquivo e analisa certinho, se encontrar, é só alterar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vini Original 1 Postado Abril 24, 2019 Autor Share Postado Abril 24, 2019 19 minutos atrás, Yan Liima disse: Provavelmente está em index.tpl ou home.lua. Abre o arquivo e analisa certinho, se encontrar, é só alterar Ja mudei o da Index mas aquele e apenas o botão Achei esse Home que tem algumas descrições diferentes Citar </center></center> <center><iframe src="http://www.facebook.com/plugins/likebox.php?href=http%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Fpokezr&width=440&height=500&colorscheme=light&show_faces=true&border_color&stream=true&header=true" scrolling="no" frameborder="0" style="border:none; overflow:hidden; width:440px; height:500px;" allowTransparency="false"></iframe> <br><br> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vini Original 1 Postado Abril 24, 2019 Autor Share Postado Abril 24, 2019 1 minuto atrás, Yan Liima disse: www.facebook.com%2Fpokezr ta vendo essa parte? no lugar do "pokezr" tu vai por o seu. Tipo, o link da sua page é: facebook.com/pokekkk Ai no lugar desse "pokezr" tu coloca "pokekkk" tendeu?... Farei isso 1 hora atrás, Yan Liima disse: www.facebook.com%2Fpokezr ta vendo essa parte? no lugar do "pokezr" tu vai por o seu. Tipo, o link da sua page é: facebook.com/pokekkk Ai no lugar desse "pokezr" tu coloca "pokekkk" tendeu?... Fiz tudo certo e ficou assimhttp://prntscr.com/ngfiuq Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vini Original 1 Postado Abril 25, 2019 Autor Share Postado Abril 25, 2019 @Yan Liima Deu certo , agora que vi , tinha feito errado OBRIGADO ❤️ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Diretor Yan Liima 577 Postado Abril 25, 2019 Diretor Share Postado Abril 25, 2019 A questão neste tópico de suporte foi respondida e/ou o autor do tópico resolveu o problema. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Resolvidos. Se você tiver outras dúvidas, crie um novo tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Vini Original 1
Ola Galera do Xtibia BLZ??
Quem poder me ajudar agradeço REP+
Eu gostaria de trocar a pagina que esta no morden para a minha pagina , Como faço isso??
❤️ Agradeço a quem ajudar ❤️
Imagem ilustrativa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados