mister17 10 Postado Abril 23, 2019 Share Postado Abril 23, 2019 (editado) Ola tudo bem? Preciso de um script que ao player clicar na porta me teleporte para uma sala e conte 15 minutos para teleportar o player de volta para o templo. ao dar use na porta apareça a mensagem "você tem 15 minutos para fazer esta dungeon" e um bau que ao ser usado teleporte o player ao templo em 15 segundos apareça a mensagem "você tem 15 segundos para fazer esta dungeon" Level para acessar a porta. exemplo level 100 Informações: servidor 8.54 0.3.6 servidor absalon derivado do DXP Editado Abril 23, 2019 por mister17 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 WooX 26 Postado Maio 3, 2019 Share Postado Maio 3, 2019 Ainda precisa? mister17 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mister17 10 Postado Maio 3, 2019 Autor Share Postado Maio 3, 2019 (editado) Em 02/05/2019 em 22:54, Woox disse: Ainda precisa? sim @Woox por favor me ajuda? Editado Maio 5, 2019 por mister17 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 WooX 26 Postado Maio 9, 2019 Share Postado Maio 9, 2019 Em 03/05/2019 em 11:42, mister17 disse: sim @Woox por favor me ajuda? Estive sem tempo pra fazer nos últimos dias, caso ainda esteja precisando. --<action itemid="5985" event="script" value="dungeon_door.lua"/>-- local levelNeeded = 100 local enterPosition = {x=795, y=500, z=7} -- Position que o player será levado local timeToSendBack = 15 * 60 -- Tempo para retornar o player pro templo function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if item.aid == 5985 and getPlayerLevel(cid) >= levelNeeded then setPlayerStorageValue(cid, 79932, 0) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_TELEPORT) doTeleportThing(cid, enterPosition) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_TELEPORT) addEvent(function() if getPlayerStorageValue(cid, 79932) < 1 then doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) end end, timeToSendBack*100) end return true end --<action actionid="5986" event="script" value="teleport_back.lua"/>-- local timeToSendBack = 15 -- Tempo para retornar o player pro templo function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if item.aid == 5986 then addEvent(function() doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) setPlayerStorageValue(cid, 79932, 1) end, timeToSendBack*1000) end return true end mister17 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mister17 10 Postado Maio 9, 2019 Autor Share Postado Maio 9, 2019 (editado) 6 horas atrás, Woox disse: Estive sem tempo pra fazer nos últimos dias, caso ainda esteja precisando. --<action itemid="5985" event="script" value="dungeon_door.lua"/>-- local levelNeeded = 100 local enterPosition = {x=795, y=500, z=7} -- Position que o player será levado local timeToSendBack = 15 * 60 -- Tempo para retornar o player pro templo function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if item.aid == 5985 and getPlayerLevel(cid) >= levelNeeded then setPlayerStorageValue(cid, 79932, 0) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_TELEPORT) doTeleportThing(cid, enterPosition) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_TELEPORT) addEvent(function() if getPlayerStorageValue(cid, 79932) < 1 then doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) end end, timeToSendBack*100) end return true end --<action actionid="5986" event="script" value="teleport_back.lua"/>-- local timeToSendBack = 15 -- Tempo para retornar o player pro templo function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if item.aid == 5986 then addEvent(function() doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) setPlayerStorageValue(cid, 79932, 1) end, timeToSendBack*1000) end return true end Ola bro desculpa demora, então não funcionou tanto o da porta que não teleportou como o bau tambem não deu erro distro Editado Maio 9, 2019 por mister17 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 WooX 26 Postado Maio 9, 2019 Share Postado Maio 9, 2019 2 minutos atrás, mister17 disse: Ola bro desculpa demora, então não funcionou tanto o da porta que não teleportou como o bau Manda o erro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mister17 10 Postado Maio 9, 2019 Autor Share Postado Maio 9, 2019 acho que da porta ja sei o erro kkk não coloquei o sqm kk, mas o do bau ele n abre Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 WooX 26 Postado Maio 9, 2019 Share Postado Maio 9, 2019 Agora, mister17 disse: acho que da porta ja sei o erro kkk não coloquei o sqm kk, mas o do bau ele n abre Você tem que por o actionid pra funcionar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mister17 10 Postado Maio 9, 2019 Autor Share Postado Maio 9, 2019 2 horas atrás, Woox disse: Você tem que por o actionid pra funcionar. Então nem o do bau nem o da porta esta rodando e não dão erro distro Spoiler Coloquei em uma alavança pra testar Coloquei também em duas portas Abaixo como eu coloquei as action id (foi alterado no script também) testei com o original que mandou e com este Spoiler Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 FlamesAdmin 261 Postado Maio 9, 2019 Share Postado Maio 9, 2019 tem esse sistema na base do masterx mister17 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mister17 10 Postado Maio 9, 2019 Autor Share Postado Maio 9, 2019 (editado) 3 horas atrás, FlamesAdmin disse: tem esse sistema na base do masterx depois vou ver la estou com problema pra acessar usando as db que eles postaram la kkk, mas muito obrigado pela ajuda Enquanto isto ja vou fazendo a cidade de phenac a que existe no poke masterx é bem grande kkk Spoiler inicio a hunt lucario area lucario quase pronta Editado Maio 10, 2019 por mister17 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mister17 10
Ola tudo bem?
Preciso de um script que ao player clicar na porta me teleporte para uma sala e conte 15 minutos para teleportar o player de volta para o templo.
ao dar use na porta apareça a mensagem "você tem 15 minutos para fazer esta dungeon"
e um bau que ao ser usado teleporte o player ao templo em 15 segundos
apareça a mensagem "você tem 15 segundos para fazer esta dungeon"
Informações: servidor 8.54 0.3.6
servidor absalon derivado do DXP
Editado por mister17Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados