crazyboy 62 Postado Abril 20, 2019 Share Postado Abril 20, 2019 Galera estamos online amanha dia de páscoa muita diversão junta-te a nós tibia 8.60 fast tack muitos teleports vocaçoes balanceadas ip: tictac-warzone.ddns.net Server 100 % custom Mapa próprio Fast atack PVP Balanceado Super Quests mais de 300 Teleports Castelo 24h Itens Donate Itens free Novos NPC'S War System. Monstros editados Addons exclusivos Entre muitas outras coisas, e dia a dia estamos a melhorar Venha experimentar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diretor Yan Liima 577 Postado Abril 20, 2019 Diretor Share Postado Abril 20, 2019 @crazyboy Poderia deixar mais detalhes sobre o seu servidor? Como eventos e imagens? Obs: Por acaso você é o Portuga, no qual fez o servidor comigo e com o Marlon? Pois utiliza o site que a gente tinha ajeitado, creio que o servidor também Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
crazyboy 62 Postado Abril 22, 2019 Autor Share Postado Abril 22, 2019 Em 20/04/2019 em 17:09, Yan Liima disse: @crazyboy Poderia deixar mais detalhes sobre o seu servidor? Como eventos e imagens? Obs: Por acaso você é o Portuga, no qual fez o servidor comigo e com o Marlon? Pois utiliza o site que a gente tinha ajeitado, creio que o servidor também Bom dia Yan sou eu mesmo tenho trabalhado no servidor para o deixar o mais perfeito possivel, neste momento nao consigo colocar fotos pois nao estou em casa mas mais logo irei publicar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados