M i s s 9 Postado Abril 12, 2019 Share Postado Abril 12, 2019 Oi, boa noite alguém poderia me ajudar com um Script que ao o Player usar "X" item spawna um pokemon e o item some? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
2 Ayron5 40 Postado Abril 12, 2019 Share Postado Abril 12, 2019 (editado) @R e d Testa aí ^^ Cria na actions um lua com o nome invoca e coloca dentro... Spoiler function onUse(cid, item, fromPosition, item2, toPosition) if isPlayer(cid) then doSummonCreature("Mega Alakazam", getCreaturePosition(cid)) doSummonCreature("Mega Blastoise", getCreaturePosition(cid)) doSummonCreature("Mega Charizard X", getCreaturePosition(cid)) doSummonCreature("Mega Charizard Y", getCreaturePosition(cid)) doSummonCreature("Mega Blaziken", getCreaturePosition(cid)) doSummonCreature("Mega Tyranitar", getCreaturePosition(cid)) doSummonCreature("Mega Lucario", getCreaturePosition(cid)) doSummonCreature("Mega Gengar", getCreaturePosition(cid)) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 29) doRemoveItem(item.uid, 1) doCreatureSay(cid,"Cuidado! Pokemons Muito Perigosos apareceram do Nada OMG.", TALKTYPE_ORANGE_1) end return true end No actions.xml coloca essa tag. Spoiler <action itemid="1822" event="script" value="invoca.lua"/> Se preferir mudar o item, edite na tag o numero "1822" É isso espero ter ajudado! Aguardo respostas ^^ Editado Abril 12, 2019 por Ayron5 mister17 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gabriel28 60 Postado Abril 12, 2019 Share Postado Abril 12, 2019 20 minutos atrás, R e d disse: Oi, boa noite alguém poderia me ajudar com um Script que ao o Player usar "X" item spawna um pokemon e o item some? Testa ai, fiz rapidão. function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if(getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid))) then doPlayerSendCancel(cid, "Nao pode usar esse item em area PZ.") else if doPlayerRemoveItem(item.uid, 1) then doCreateMonster("NOME DO POKEMON", playerpos) end end return true end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M i s s 9 Postado Abril 12, 2019 Autor Share Postado Abril 12, 2019 [12/04/2019 15:36:58] [Error - Action Interface] [12/04/2019 15:36:58] data/actions/scripts/quests/Flauta.lua:onUse [12/04/2019 15:36:58] Description: [12/04/2019 15:36:58] (luaDoPlayerRemoveItem) Player not found Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mister17 10 Postado Abril 12, 2019 Share Postado Abril 12, 2019 (editado) passando aqui de penetra kkk deu certo teriacomo utilizard um card como se fosse um summon pra me ajudar hunt? Spoiler Me ajuda estou com bug no meu server que não le a sqm do personagem o tópico do suporte é o abaixo Spoiler teria como usar esses summons como mew card pxg? Editado Abril 12, 2019 por mister17 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M i s s 9 Postado Abril 12, 2019 Autor Share Postado Abril 12, 2019 (editado) @Ayron5 Funcionou Obrigado ❤️ Editado Abril 12, 2019 por R e d Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mister17 10 Postado Abril 12, 2019 Share Postado Abril 12, 2019 (editado) 2 minutos atrás, R e d disse: @Ayron5 Funcionou Obrigado ❤️ Mano funcionou porem não da pra matar os mega e eles não ficam modo summon pra auxiliar o personagem Editado Abril 12, 2019 por mister17 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M i s s 9 Postado Abril 12, 2019 Autor Share Postado Abril 12, 2019 @mister17 Aqui funcionou normal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ayron5 40 Postado Abril 12, 2019 Share Postado Abril 12, 2019 23 minutos atrás, mister17 disse: passando aqui de penetra kkk deu certo teriacomo utilizard um card como se fosse um summon pra me ajudar hunt? Mostrar conteúdo oculto Me ajuda estou com bug no meu server que não le a sqm do personagem o tópico do suporte é o abaixo Mostrar conteúdo oculto teria como usar esses summons como mew card pxg? Fico feliz por ter ajudado ^^ Vou dar uma olhadinha, se eu souber eu ajudo. 23 minutos atrás, R e d disse: @Ayron5 Funcionou Obrigado ❤️ Opa! aí sim! Boa sorte aí ^^ 22 minutos atrás, mister17 disse: Mano funcionou porem não da pra matar os mega e eles não ficam modo summon pra auxiliar o personagem Sério? aqui ta de boa .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
M i s s 9
Oi, boa noite alguém poderia me ajudar com um Script que ao o Player usar "X" item spawna um pokemon e o item some?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados