klausMa 0 Postado Abril 10, 2019 Share Postado Abril 10, 2019 alguem por favor podem me ajudar a resolve o problema da spell esta healando em vez de ta dando dano por favor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabriel28 60 Postado Abril 10, 2019 Share Postado Abril 10, 2019 @klausMa Poste o script da spell. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
klausMa 0 Postado Abril 10, 2019 Autor Share Postado Abril 10, 2019 http://prntscr.com/na81yh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabriel28 60 Postado Abril 10, 2019 Share Postado Abril 10, 2019 @klausMa Era pra postar o código aqui e não um print dele, mas enfim. Troca essa linha: doMoveInArea2(cid, eff, daze, ICEDAMAGE, min, max, spell) por essa: doMoveInArea2(cid, eff, daze, ICEDAMAGE, -min, -max, spell) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
klausMa 0 Postado Abril 10, 2019 Autor Share Postado Abril 10, 2019 vlw mano^^ mano não deu certo não tem outra coisa que pode me ajuda não? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabriel28 60 Postado Abril 11, 2019 Share Postado Abril 11, 2019 @klausMa O que deu errado? Ainda não está tirando dano do outro Pokemon? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
klausMa 0 Postado Abril 11, 2019 Autor Share Postado Abril 11, 2019 não so cura mesmo e so da esse erro nos poderes de gelo mudei tbm a script da booststone não foi tbm elseif spell == "Star Ice" then local eff = getSubName(cid, target) == "Ultra Solgaleo" and 90 or 90 --alterado v1.6.1 local function doQuake(cid) if not isCreature(cid) then return false end if isSleeping(cid) and getPlayerStorageValue(cid, 3644587) >= 1 then return false end if isWithFear(cid) and getPlayerStorageValue(cid, 3644587) >= 1 then return true end doMoveInArea2(cid, eff, stomp, ICEDAMAGE, min, max, spell) end times = {0, 500, 1000, 1500, 2300, 2800, 3300, 3800, 4600, 5100, 5600, 6100, 6900, 7400, 7900, 8400, 9200, 10000} setPlayerStorageValue(cid, 3644587, 1) addEvent(setPlayerStorageValue, 10000, cid, 3644587, -1) for i = 1, #times do --alterado v1.4 addEvent(doQuake, times, cid) end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabriel28 60 Postado Abril 11, 2019 Share Postado Abril 11, 2019 @klausMa Todos os ataques de gelo estão curando ao invés de dar dano? Manda algum script de algum ataque de fogo pra eu dar uma olhada em como está, pra ver se tem alguma diferença. Na próxima vez que for me responder, me marca usando @gabriel28 na tua resposta, assim eu recebo a notificação e respondo mais rápido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
klausMa 0 Postado Abril 11, 2019 Autor Share Postado Abril 11, 2019 @gabriel28 elseif spell == "Earth Flame" then local eff = getSubName(cid, target) == "Victini" and 15 or 15 --alterado v1.6.1 local function doQuake(cid) if not isCreature(cid) then return false end if isSleeping(cid) and getPlayerStorageValue(cid, 3644587) >= 1 then return false end if isWithFear(cid) and getPlayerStorageValue(cid, 3644587) >= 1 then return true end doMoveInArea2(cid, eff, confusion, FIREDAMAGE, min, max, spell) end times = {0, 500, 1000, 1500, 2300, 2800, 3300, 3800, 4600, 5100, 5600, 6100, 6900, 7400, 7900, 8400, 9200, 10000} setPlayerStorageValue(cid, 3644587, 1) addEvent(setPlayerStorageValue, 10000, cid, 3644587, -1) for i = 1, #times do --alterado v1.4 addEvent(doQuake, times, cid) end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabriel28 60 Postado Abril 11, 2019 Share Postado Abril 11, 2019 @klausMa Parece que não é nos script o problema. Não manjo de PokeTibia. Tu sabe dizer onde fica a formula das spells, onde calcula o dano mínimo e máximo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
klausMa 0 Postado Abril 11, 2019 Autor Share Postado Abril 11, 2019 @gabriel28 não sei não mano ainda sou novato nessas coisas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabriel28 60 Postado Abril 11, 2019 Share Postado Abril 11, 2019 @klausMa Então vai ter que esperar alguém que já mexeu com PokeTibia, porque eu não sei como funciona as spells nisso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
klausMa 0 Postado Abril 11, 2019 Autor Share Postado Abril 11, 2019 @gabriel28 de boa mano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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