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@klausMa
Era pra postar o código aqui e não um print dele, mas enfim.
Troca essa linha: doMoveInArea2(cid, eff, daze, ICEDAMAGE, min, max, spell)

por essa: doMoveInArea2(cid, eff, daze, ICEDAMAGE, -min, -max, spell)

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https://xtibia.com/forum/topic/249573-ajuda/#findComment-1750584
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não so cura mesmo e so da esse erro nos poderes de gelo 

 

mudei tbm a script da booststone não foi tbm 

elseif spell == "Star Ice" then

local eff = getSubName(cid, target) == "Ultra Solgaleo" and 90 or 90  --alterado v1.6.1
 
local function doQuake(cid)
if not isCreature(cid) then return false end
if isSleeping(cid) and getPlayerStorageValue(cid, 3644587) >= 1 then return false end
if isWithFear(cid) and getPlayerStorageValue(cid, 3644587) >= 1 then return true end
   doMoveInArea2(cid, eff, stomp, ICEDAMAGE, min, max, spell)
end

times = {0, 500, 1000, 1500, 2300, 2800, 3300, 3800, 4600, 5100, 5600, 6100, 6900, 7400, 7900, 8400, 9200, 10000}

setPlayerStorageValue(cid, 3644587, 1)
addEvent(setPlayerStorageValue, 10000, cid, 3644587, -1)
for i = 1, #times do                   --alterado v1.4
    addEvent(doQuake, times, cid)
end

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https://xtibia.com/forum/topic/249573-ajuda/#findComment-1750603
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@klausMa
Todos os ataques de gelo estão curando ao invés de dar dano?
Manda algum script de algum ataque de fogo pra eu dar uma olhada em como está, pra ver se tem alguma diferença.

Na próxima vez que for me responder, me marca usando @gabriel28 na tua resposta, assim eu recebo a notificação e respondo mais rápido.

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https://xtibia.com/forum/topic/249573-ajuda/#findComment-1750608
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@gabriel28 

elseif spell == "Earth Flame" then

local eff = getSubName(cid, target) == "Victini" and 15 or 15  --alterado v1.6.1
 
local function doQuake(cid)
if not isCreature(cid) then return false end
if isSleeping(cid) and getPlayerStorageValue(cid, 3644587) >= 1 then return false end
if isWithFear(cid) and getPlayerStorageValue(cid, 3644587) >= 1 then return true end
   doMoveInArea2(cid, eff, confusion, FIREDAMAGE, min, max, spell)
end

times = {0, 500, 1000, 1500, 2300, 2800, 3300, 3800, 4600, 5100, 5600, 6100, 6900, 7400, 7900, 8400, 9200, 10000}

setPlayerStorageValue(cid, 3644587, 1)
addEvent(setPlayerStorageValue, 10000, cid, 3644587, -1)
for i = 1, #times do                   --alterado v1.4
    addEvent(doQuake, times, cid)
end

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https://xtibia.com/forum/topic/249573-ajuda/#findComment-1750612
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@klausMa
Parece que não é nos script o problema. 
Não manjo de PokeTibia. Tu sabe dizer onde fica a formula das spells, onde calcula o dano mínimo e máximo?

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