naocega 0 Postado Abril 2, 2019 Share Postado Abril 2, 2019 Olá estou tentando fazer algo parecido com o de rookgaaard, se passa por 2 sqm a spike sword se tranforma em fire field local sqm1= 32063, 32080, 10 local sqm2= 32169, 32157, 8 local spike sword= 32101, 32085, 7 ID spike sword = 2383 ID fire field = 1487 Alguém sabe como fazer? +rep Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bundalisa 1 Postado Abril 4, 2019 Share Postado Abril 4, 2019 Em 02/04/2019 em 12:17, naocega disse: Versão do Servidor: TFS - 0.4 Tipo de Script: moveevent Código: Mostrar conteúdo oculto Olá estou tentando fazer algo parecido com o de rookgaaard, se passa por 2 sqm a spike sword se tranforma em fire field local sqm1= 32063, 32080, 10 local sqm2= 32169, 32157, 8 local spike sword= 32101, 32085, 7 ID spike sword = 2383 ID fire field = 1487 Alguém sabe como fazer? +rep Olá estou tentando fazer algo parecido com o de rookgaaard, se passa por 2 sqm a spike sword se tranforma em fire field local sqm1= 32063, 32080, 10 local sqm2= 32169, 32157, 8 local spike sword= 32101, 32085, 7 ID spike sword = 2383 ID fire field = 1487 Alguém sabe como fazer? +rep tb queria saber mas acho que nao tem como Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 naocega 0 Postado Abril 5, 2019 Autor Share Postado Abril 5, 2019 23 horas atrás, bundalisa disse: tb queria saber mas acho que nao tem como claro que tem como, só saber fazer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kuro o Shiniga 87 Postado Abril 8, 2019 Share Postado Abril 8, 2019 Em 02/04/2019 em 12:17, naocega disse: Versão do Servidor: TFS - 0.4 Tipo de Script: moveevent Código: Ocultar conteúdo Olá estou tentando fazer algo parecido com o de rookgaaard, se passa por 2 sqm a spike sword se tranforma em fire field local sqm1= 32063, 32080, 10 local sqm2= 32169, 32157, 8 local spike sword= 32101, 32085, 7 ID spike sword = 2383 ID fire field = 1487 Alguém sabe como fazer? +rep Olá estou tentando fazer algo parecido com o de rookgaaard, se passa por 2 sqm a spike sword se tranforma em fire field local sqm1= 32063, 32080, 10 local sqm2= 32169, 32157, 8 local spike sword= 32101, 32085, 7 ID spike sword = 2383 ID fire field = 1487 Alguém sabe como fazer? +rep function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) idspike = 2383 -- spike sword id -- posspike = {x=32101, y=32085, z=7, stackpos=1} -- sqm que a spike fica -- spike = getThingfromPos(posspike) fire = 1487 -- Id do fire -- if spike.itemid == idspike then doRemoveItem(spike.uid, 1) doSendMagicEffect(posspike, 12) doCreateItem(fire, 1, posspike) end end <movevent type="StepIn" actionid="20658" event="script" value="arquivo.lua"/> Adiciona esse action id "20658" nos 2 sqm que os player vai pisar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 naocega 0 Postado Abril 10, 2019 Autor Share Postado Abril 10, 2019 Em 07/04/2019 em 22:38, Kuro o Shiniga disse: function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) idspike = 2383 -- spike sword id -- posspike = {x=32101, y=32085, z=7, stackpos=1} -- sqm que a spike fica -- spike = getThingfromPos(posspike) fire = 1487 -- Id do fire -- if spike.itemid == idspike then doRemoveItem(spike.uid, 1) doSendMagicEffect(posspike, 12) doCreateItem(fire, 1, posspike) end end <movevent type="StepIn" actionid="20658" event="script" value="arquivo.lua"/> Adiciona esse action id "20658" nos 2 sqm que os player vai pisar Opa mano! 12:54 First kill monster! 12:54 First kill monster! 12:54 First kill monster! 12:54 First kill monster! 12:54 First kill monster! independente da actionId que eu use o seu script da essa info msm não tendo essa info nele.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kuro o Shiniga 87 Postado Abril 11, 2019 Share Postado Abril 11, 2019 Em 10/04/2019 em 12:55, naocega disse: Opa mano! 12:54 First kill monster! 12:54 First kill monster! 12:54 First kill monster! 12:54 First kill monster! 12:54 First kill monster! independente da actionId que eu use o seu script da essa info msm não tendo essa info nele.. lol, nao tem como uaheuahe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 naocega 0 Postado Abril 12, 2019 Autor Share Postado Abril 12, 2019 3 horas atrás, Kuro o Shiniga disse: lol, nao tem como uaheuahe entao tbm fiquei sem entender, mas ou a actionid tao registradas em algo ou é algo da source, independete da actionid q coloco se for acima de x numero so aparece isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kuro o Shiniga 87 Postado Abril 12, 2019 Share Postado Abril 12, 2019 Agora, naocega disse: entao tbm fiquei sem entender, mas ou a actionid tao registradas em algo ou é algo da source, independete da actionid q coloco se for acima de x numero so aparece isso procura o actionid no actions.xml, copia e da control f Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
naocega 0
Olá estou tentando fazer algo parecido com o de rookgaaard, se passa por 2 sqm a spike sword se tranforma em fire field
local sqm1= 32063, 32080, 10
local sqm2= 32169, 32157, 8
local spike sword= 32101, 32085, 7
ID spike sword = 2383
ID fire field = 1487
Alguém sabe como fazer?
+rep
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