Ir para conteúdo
  • 0

DarkXPoke ! Duvida !


andrefelphes

Pergunta

alguém me ajuda, preciso arrumar a rate do loot do meu servidor ele é base dxp e n to achando onde é

e tbm preciso arrumar a chance de aparição de mega, do nada to huntando com 4 blastoise em min e 3 vira mega ! kkkkkkkk ai eu morro em 1 tapa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Pra mudar a rate do loot abra o arquivo config.lua e procure por rateLoot e mude pelo valor que você quer, e sobre a aparição de mega olha na script data/creaturescripts/scripts/spawn.lua deve ter algo  relacionado e caso você não entenda, poste a script aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Agora, Crypter disse:

Pra mudar a rate do loot abra o arquivo config.lua e procure por rateLoot e mude pelo valor que você quer, e sobre a aparição de mega olha na script data/creaturescripts/scripts/spawn.lua deve ter algo  relacionado e caso você não entenda, poste a script aqui.

 

Citar

local shinysName = {
"Snorlax", "Blastoise", "Venusaur", "Butterfree", "Beedrill", "Pidgeot", "Rattata", "Raticate", "Raichu", "Golbat", "Paras", "Parasect", "Magmar", "Typhlosion", "Xatu", "Growlithe", "Arcanine", "Tentacruel", "Gengar", "Krabby", "Tauros", 
"Kingler", "Cubone", "Horsea", "Seadra", "Weezing", "Scyther", "Pinsir", "Crobat", "Zubat", "Tentacool", "Feraligatr", "Machamp", "Meganium", "Alakazam", "Tangela", "Ampharos", "Electabuzz", "Jynx", "Charizard", "Voltorb", "Electrode",
"Caterpie", "Metapod", "Charmander", "Charmeleon", "Clefairy", "Clefable", "Cloyster", "Dewgong", "Doduo", "Drowzee", "Dugtrio", "Exeggcute", "Exeggutor", "Gastly", "Geodude", "Gloom", "Golduck", "Graveler", "Haunter", "Jigglypuff",
"Koffing", "Licktung", "Machoke", "Machop", "Magnemite", "Mankey", "Meowth", "Nidoria", "Nidorino", "Pidgeotto", "Poliwag", "Poliwhirl", "Poliwrath", "Ponyta", "Psyduck", "Slowbro", "Slowpoke", "Spearow", 
"Staryu", "Victreebel", "Vulpix", "Wartortle", "Wigglytuff", "Starmie" ,"Pikachu" ,"Weepinbell" ,"Bulbasaur" ,"Chansey" ,"Cleffa" ,"Elekid" ,"Cloyster" ,"Shellder" ,"Seel" , "Dugtrio", "Ekans", "magikarp", "Farfetch'd",
"Ivysaur", "Kakuna", "Lickitung", "Rapidash", "Rhyhorn", "Sandshrew", "Sandslash", "Seaking", "Squirtle", "Onix", "Arbok", "Ninetales", "Absol", "Ludicolo", "Flygon", "Slaking", "Swellow", "Tropius", "Sceptile", "Zangoose", "Swampert", "Hariyama", "Mr. Mime",
"Dratini", "Dragonair", "Rhydon", "Umbreon", "Espeon", "Rhydon", "Stantler", "Ariados", "Slowking", "Skarmory", "Ursaring", "Scizor", "Lapras", "Wobbuffet", "Misdreavus", "Heracross", "Gyarados", "Kingdra", "Magneton", "Steelix", "Sudowoodo",
"Tyranitar", "Girafarig"}

function onSpawn(cid)
    if getCreatureName(cid) == "" or getCreatureName(cid) == nil then
       setPlayerStorageValue(cid, 510, getCreatureNick(cid))
    end
    
    
    
    --if isTwoGerenetion(doCorrectString(getCreatureName(cid))) then doRemoveCreature(cid) return false end
    registerCreatureEvent(cid, "GeneralConfiguration")
    registerCreatureEvent(cid, "WildAttack")
    registerCreatureEvent(cid, "Experience")
    registerCreatureEvent(cid, "Matou")
    registerCreatureEvent(cid, "PokeWalk")
    registerCreatureEvent(cid, "StatsChange")
    
    if not ehMonstro(cid) then
        registerCreatureEvent(cid, "Target")
        registerCreatureEvent(cid, "Matou")
        registerCreatureEvent(cid, "SummonDeath")
        getPokeDistanceToTeleport(cid)
        setPokemonGhost(cid)
        if getCreatureName(cid):find("Shiny ") then
           setPlayerStorageValue(cid, storages.EhShiny, 1)
        end
    return true
    end
    
    addEvent(doShiny, 5, cid)
    addEvent(adjustWildPoke, 5, cid)
    setPokemonGhost(cid)
    doMarkedPos(cid, getThingPos(cid))
    
       if isPokePassive(cid) then
          setPokemonPassive(cid, true)
       end

return true
end

function doShiny(cid)
    if isCreature(cid) then
           if isSummon(cid) then return true end
           if isNpcSummon(cid) then return true end
            local chance = 0
            if isInArray(shinysName, doCorrectString(getCreatureName(cid))) then  --alterado v1.9 \/
               chance = 0.25   --1% chance  
            end    
            local sid = cid
            if math.random(1, 500) <= chance then  
              doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 18)               
              local name, pos = "Shiny ".. getCreatureName(cid), getThingPos(cid)
              if not pokes[name] then return true end
              doRemoveCreature(cid)
              --print(name .. ", " .. retireShinyName(name))
              local shi = doCreateMonsterNick(sid, name, retireShinyName(name), pos, false)          
           end  
    else 
                                                               
    return true
    end
end

 

 

sobre o rateLoot ja aumentei pelo config e nada adiantou kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...