GniusP 30 Postado Março 29, 2019 Share Postado Março 29, 2019 Olá pessoal, eu gostaria de saber como faço pra colocar pra vender 1 ponto por 5 reais? Por exemplo, o meu sistema de donate por pontos funciona normalmente, porém 1 real é igual 1 ponto, eu queria q 5 reais fosse 1 ponto E se o player colocar 2 reais n iria vir nenhum ponto, só viria se colocar 5 reais pra cima, 5 reais 1 ponto, 10 reais 2 pontos e assim por diante Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 VictorWEBMaster 369 Postado Abril 4, 2019 Share Postado Abril 4, 2019 Você precisa configurar no seu config.php o valor da unidade, deve estar 100 = R$ 1,00... Coloca 500. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gabrielzika 29 Postado Abril 4, 2019 Share Postado Abril 4, 2019 @GniusP em Config.php, troque: $config['pagseguro']['produtoValor'] = '100'; por $config['pagseguro']['produtoValor'] = '500'; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GniusP 30 Postado Abril 5, 2019 Autor Share Postado Abril 5, 2019 Em 03/04/2019 em 22:42, gabrielzika disse: @GniusP em Config.php, troque: $config['pagseguro']['produtoValor'] = '100'; por $config['pagseguro']['produtoValor'] = '500'; Eu tinha visto essa linha, porém não é exatamente oque eu queria. Eu queria q desse pra colocar qualquer valor, 1,2, 3 reais e assim por diante, mas só recebia os pontos caso ele colocasse um valor de 5 ou maior que 5 reais, entendeu? Eu alterando essa função pra 500, só teria como colocar 5 reais, 10 reais e assim por diante Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
GniusP 30
Olá pessoal, eu gostaria de saber como faço pra colocar pra vender 1 ponto por 5 reais?
Por exemplo, o meu sistema de donate por pontos funciona normalmente, porém 1 real é igual 1 ponto, eu queria q 5 reais fosse 1 ponto
E se o player colocar 2 reais n iria vir nenhum ponto, só viria se colocar 5 reais pra cima, 5 reais 1 ponto, 10 reais 2 pontos e assim por diante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados