Meu primeiro post no fórum, queria antes de mais nada já ir pedindo desculpas caso o tópico se encontrar no lugar errado.
Venho por meio desse tópico para pedir a ajuda de vocês com um probleminha que estou tendo com pontes, ao puxar a alavanca a ponte sobe, porem se tiver player na ponte ele fica em cima do rio.
Alguém poderia me ajudar ?
Tibia 8.6
Script Abaixo
"
local bridgepos = {x=32410, y=32231, z=10, stackpos=0 } -- Position of the bridge tile
local bridgepos2 = {x=32410, y=32232, z=10, stackpos=0 } -- Position of the bridge tile
local bridgepos3 = {x=32411, y=32231, z=10, stackpos=0 } -- Position of the bridge tile
local bridgepos4 = {x=32411, y=32232, z=10, stackpos=0 } -- Position of the bridge tile
local frompos = {x=32409, y=32231, z=10,}
local splash = {x=32413, y=32230, z=10, stackpos=1} -- Position of the liquid pool
local leverUID = 15004 -- Unique ID of the lever
local liquidId = 4611 -- Item ID of the liquid pool
local liquidType = 0 -- Subtype of the liquid pool
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos, topos)
local bridge = getThingfromPos(bridgepos)
local bridge2 = getThingfromPos(bridgepos2)
local bridge3 = getThingfromPos(bridgepos3)
local bridge4 = getThingfromPos(bridgepos4)
local liquid = getThingfromPos(splash)
if item.uid == leverUID and item.itemid == 1946 and bridge.itemid == 5769 then
doTransformItem(bridge.uid, 4611)
doSendMagicEffect(splash, CONST_ME_MAGIC_RED)
doTransformItem(item.uid, 1945)
end
if item.uid == leverUID and item.itemid == 1945 and bridge.itemid == 4611 then
doTransformItem(bridge.uid, 5769)
doSendMagicEffect(splash, CONST_ME_MAGIC_RED)
doTransformItem(item.uid, 1946)
end
if item.uid == leverUID and item.itemid == 1946 and bridge2.itemid == 5769 then
doTransformItem(bridge2.uid, 4611)
doSendMagicEffect(splash, CONST_ME_MAGIC_RED)
doTransformItem(item.uid, 1945)
end
if item.uid == leverUID and item.itemid == 1945 and bridge2.itemid == 4611 then
doTransformItem(bridge2.uid, 5769)
doSendMagicEffect(splash, CONST_ME_MAGIC_RED)
doTransformItem(item.uid, 1946)
end
if item.uid == leverUID and item.itemid == 1946 and bridge3.itemid == 5769 then
doTransformItem(bridge3.uid, 4611)
doSendMagicEffect(splash, CONST_ME_MAGIC_RED)
doTransformItem(item.uid, 1945)
end
if item.uid == leverUID and item.itemid == 1945 and bridge3.itemid == 4611 then
doTransformItem(bridge3.uid, 5769)
doSendMagicEffect(splash, CONST_ME_MAGIC_RED)
doTransformItem(item.uid, 1946)
end
if item.uid == leverUID and item.itemid == 1946 and bridge4.itemid == 5769 then
doTransformItem(bridge4.uid, 4611)
doSendMagicEffect(splash, CONST_ME_MAGIC_RED)
doTransformItem(item.uid, 1945)
end
if item.uid == leverUID and item.itemid == 1945 and bridge4.itemid == 4611 then
doTransformItem(bridge4.uid, 5769)
doSendMagicEffect(splash, CONST_ME_MAGIC_RED)
doTransformItem(item.uid, 1946)
end
return TRUE
end
Pergunta
ADM Hanzo 0
Meu primeiro post no fórum, queria antes de mais nada já ir pedindo desculpas caso o tópico se encontrar no lugar errado.
Venho por meio desse tópico para pedir a ajuda de vocês com um probleminha que estou tendo com pontes, ao puxar a alavanca a ponte sobe, porem se tiver player na ponte ele fica em cima do rio.
Alguém poderia me ajudar ?
Tibia 8.6
Script Abaixo
"
local bridgepos = {x=32410, y=32231, z=10, stackpos=0 } -- Position of the bridge tile
local bridgepos2 = {x=32410, y=32232, z=10, stackpos=0 } -- Position of the bridge tile
local bridgepos3 = {x=32411, y=32231, z=10, stackpos=0 } -- Position of the bridge tile
local bridgepos4 = {x=32411, y=32232, z=10, stackpos=0 } -- Position of the bridge tile
local frompos = {x=32409, y=32231, z=10,}
local splash = {x=32413, y=32230, z=10, stackpos=1} -- Position of the liquid pool
local leverUID = 15004 -- Unique ID of the lever
local liquidId = 4611 -- Item ID of the liquid pool
local liquidType = 0 -- Subtype of the liquid pool
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos, topos)
local bridge = getThingfromPos(bridgepos)
local bridge2 = getThingfromPos(bridgepos2)
local bridge3 = getThingfromPos(bridgepos3)
local bridge4 = getThingfromPos(bridgepos4)
local liquid = getThingfromPos(splash)
if item.uid == leverUID and item.itemid == 1946 and bridge.itemid == 5769 then
doTransformItem(bridge.uid, 4611)
doSendMagicEffect(splash, CONST_ME_MAGIC_RED)
doTransformItem(item.uid, 1945)
end
if item.uid == leverUID and item.itemid == 1945 and bridge.itemid == 4611 then
doTransformItem(bridge.uid, 5769)
doSendMagicEffect(splash, CONST_ME_MAGIC_RED)
doTransformItem(item.uid, 1946)
end
if item.uid == leverUID and item.itemid == 1946 and bridge2.itemid == 5769 then
doTransformItem(bridge2.uid, 4611)
doSendMagicEffect(splash, CONST_ME_MAGIC_RED)
doTransformItem(item.uid, 1945)
end
if item.uid == leverUID and item.itemid == 1945 and bridge2.itemid == 4611 then
doTransformItem(bridge2.uid, 5769)
doSendMagicEffect(splash, CONST_ME_MAGIC_RED)
doTransformItem(item.uid, 1946)
end
if item.uid == leverUID and item.itemid == 1946 and bridge3.itemid == 5769 then
doTransformItem(bridge3.uid, 4611)
doSendMagicEffect(splash, CONST_ME_MAGIC_RED)
doTransformItem(item.uid, 1945)
end
if item.uid == leverUID and item.itemid == 1945 and bridge3.itemid == 4611 then
doTransformItem(bridge3.uid, 5769)
doSendMagicEffect(splash, CONST_ME_MAGIC_RED)
doTransformItem(item.uid, 1946)
end
if item.uid == leverUID and item.itemid == 1946 and bridge4.itemid == 5769 then
doTransformItem(bridge4.uid, 4611)
doSendMagicEffect(splash, CONST_ME_MAGIC_RED)
doTransformItem(item.uid, 1945)
end
if item.uid == leverUID and item.itemid == 1945 and bridge4.itemid == 4611 then
doTransformItem(bridge4.uid, 5769)
doSendMagicEffect(splash, CONST_ME_MAGIC_RED)
doTransformItem(item.uid, 1946)
end
return TRUE
end
"
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados