LeoTK 173 Postado Março 25, 2019 Share Postado Março 25, 2019 Salve galera meu amigo phsilva pediu para eu postar o cliente do servidor dele o NTO Under e vou confessar que o cliente dele ta muito top tem muita coisa boa o cliente esta tão completo que poderia fazer um servidor baseado nesse cliente espero que vocês curtam e ajude os projetos de nto que estão por ai eu com certeza vou usar no meu bom vamos lá Eu não vou postar prints para não estragar a surpresa kkk NTO UNDER-NTO ACADEMY.zip SCAN DO CLIENTE Dipirona SZ e Wase Wiss reagiu a isso 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wase Wiss 12 Postado Março 25, 2019 Share Postado Março 25, 2019 (editado) 10 horas atrás, Brunds disse: Salve galera meu amigo phsilva pediu para eu postar o cliente do servidor dele o NTO Under e vou confessar que o cliente dele ta muito top tem muita coisa boa o cliente esta tão completo que poderia fazer um servidor baseado nesse cliente espero que vocês curtam e ajude os projetos de nto que estão por ai eu com certeza vou usar no meu bom vamos lá Eu não vou postar prints para não estragar a surpresa kkk NTO UNDER-NTO ACADEMY.zip 39 MB · 3 downloads SCAN DO CLIENTE Tlgd as sprites que tem nesse cleint Kk, eu joguei ele, pqp em mano, muito foda, obg por postar ❤️ Editado Março 25, 2019 por Henrique Gomes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dipirona SZ 40 Postado Março 25, 2019 Share Postado Março 25, 2019 Sprites de qualidade, e muito lindas, obrigado mano ♥ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dgvrauu 0 Postado Julho 19, 2019 Share Postado Julho 19, 2019 Ta online ainda? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados