Supot 0 Postado Março 22, 2019 Share Postado Março 22, 2019 (editado) essa notificação fica aparecendo na distro, [Warning - Groups::get Group] Group 0 not found, eu postei aqui mas ainda nao sei o local do problema se é c++ ou script ou site, me ajudem. Editado Março 22, 2019 por Supot Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Supot 0 Postado Março 23, 2019 Autor Share Postado Março 23, 2019 obrigado pessoal resolvi, voltei meu createaccount.php antigo e as novas contas criadas no site nao tinha mais o problema, para as já criadas fiz, UPDATE `accounts` SET `group_id` = 1 where `group_id` = 0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gabriel28 60 Postado Março 22, 2019 Share Postado Março 22, 2019 Posta o script que está dando esse erro, vai facilitar na ajuda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Supot 0 Postado Março 22, 2019 Autor Share Postado Março 22, 2019 (editado) 29 minutos atrás, gabriel28 disse: Posta o script que está dando esse erro, vai facilitar na ajuda. a notificação mostra só isso Editado Março 22, 2019 por Supot Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gabriel28 60 Postado Março 22, 2019 Share Postado Março 22, 2019 Bem, pelo que sei, group id 0 não existe. Qualquer coisa, adiciona ele no arquivo groups.xml na pasta data/XML e vê se o erro continua. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Supot 0 Postado Março 22, 2019 Autor Share Postado Março 22, 2019 (editado) 29 minutos atrás, gabriel28 disse: Bem, pelo que sei, group id 0 não existe. Qualquer coisa, adiciona ele no arquivo groups.xml na pasta data/XML e vê se o erro continua. percebi agora que acontece no deslogar de contas criadas no site Editado Março 22, 2019 por Supot Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vini Original 1 Postado Março 22, 2019 Share Postado Março 22, 2019 35 minutos atrás, Supot disse: a notificação mostra só isso Vai no editor ( sqlitestudio ) / Tables / Data e verifica se tem algum player com o Group 0 , Se tiver e so tirar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gabriel28 60 Postado Março 22, 2019 Share Postado Março 22, 2019 Não tinha visto o editado. Faz o que o Vini disse, vai resolver. Depois vê quais os chares que foram criados estão com o group id 0 e muda pra 1. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Supot 0 Postado Março 22, 2019 Autor Share Postado Março 22, 2019 3 minutos atrás, Vini Original disse: Vai no editor ( sqlitestudio ) / Tables / Data e verifica se tem algum player com o Group 0 , Se tiver e so tirar obrigado mas ja tinha feito essa verificaçao, ta tudo group 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vini Original 1 Postado Março 22, 2019 Share Postado Março 22, 2019 Agora, Supot disse: obrigado mas ja tinha feito essa verificaçao, ta tudo group 1 Tendi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gabriel28 60 Postado Março 22, 2019 Share Postado Março 22, 2019 Vê se tem alguma função no login.lua que está setando o group id pra 0. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Diretor Yan Liima 577 Postado Março 23, 2019 Diretor Share Postado Março 23, 2019 A questão neste tópico de suporte foi respondida e/ou o autor do tópico resolveu o problema. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Resolvidos. Se você tiver outras dúvidas, crie um novo tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Supot 0
essa notificação fica aparecendo na distro, [Warning - Groups::get Group] Group 0 not found, eu postei aqui mas ainda nao sei o local do problema se é c++ ou script ou site, me ajudem.
Editado por SupotLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados