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Item que dá skill


diarmaint

Pergunta

5 respostass a esta questão

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tenta assim, por condition :

local tempo = 3600 --- em segundo
local quantskill = 10 -- quantidade de skill

local cd = {
str = 102511,
temp = 3600
}

local cond = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
setConditionParam(cond, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, quantskill)
setConditionParam(cond, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo * 1000)



function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

if getPlayerStorageValue(cid, cd.str) < os.time() then
setPlayerStorageValue(cid, cd.str, os.time() + cd.temp)
doAddCondition(cid, cond)
addEvent(doAddCondition, tempo * 1000, cid)
else
    doPlayerSendCancel(cid, "espere para usar novamente")
    return true
end
end

Mas assim se o player logar ele perde as skills =\

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2 horas atrás, gabriel28 disse:

Talvez um creatureevent com onLogin contorne isso, não?

Da pra evitar o logout do player para ele nao perder as skill, mas fica estranho, e se o player acabar morrendo vai perder do mesmo jeito, acredito que a melhor forma é fazer o script editar direto no banco de dados

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