diarmaint 19 Postado Março 18, 2019 Share Postado Março 18, 2019 Preciso de um script que ao usar um item dê 10 de sword por 1 hr. (Algo editável pois farei um item para cada skill) E ao usar mais de uma vez não acumule a skill e sim o tempo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kuro o Shiniga 87 Postado Março 21, 2019 Share Postado Março 21, 2019 tenta assim, por condition : local tempo = 3600 --- em segundo local quantskill = 10 -- quantidade de skill local cd = { str = 102511, temp = 3600 } local cond = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(cond, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, quantskill) setConditionParam(cond, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo * 1000) function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getPlayerStorageValue(cid, cd.str) < os.time() then setPlayerStorageValue(cid, cd.str, os.time() + cd.temp) doAddCondition(cid, cond) addEvent(doAddCondition, tempo * 1000, cid) else doPlayerSendCancel(cid, "espere para usar novamente") return true end end Mas assim se o player logar ele perde as skills =\ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diarmaint 19 Postado Março 22, 2019 Autor Share Postado Março 22, 2019 Em 21/03/2019 em 12:02, Kuro o Shiniga disse: Mas assim se o player logar ele perde as skills =\ Vish, aí complica. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kuro o Shiniga 87 Postado Março 22, 2019 Share Postado Março 22, 2019 tem que fazer um script que adiciona e remove direto do banco de dados, não conheço nenhuma função que remove skill in game Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gabriel28 60 Postado Março 22, 2019 Share Postado Março 22, 2019 Talvez um creatureevent com onLogin contorne isso, não? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kuro o Shiniga 87 Postado Março 23, 2019 Share Postado Março 23, 2019 2 horas atrás, gabriel28 disse: Talvez um creatureevent com onLogin contorne isso, não? Da pra evitar o logout do player para ele nao perder as skill, mas fica estranho, e se o player acabar morrendo vai perder do mesmo jeito, acredito que a melhor forma é fazer o script editar direto no banco de dados Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
diarmaint 19
Preciso de um script que ao usar um item dê 10 de sword por 1 hr.
(Algo editável pois farei um item para cada skill)
E ao usar mais de uma vez não acumule a skill e sim o tempo.
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