Ayron5 40 Postado Março 11, 2019 Share Postado Março 11, 2019 Onde danado eu edito isso? Procurei pouco... Ajudinha aí ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1 Ayron5 40 Postado Março 12, 2019 Autor Share Postado Março 12, 2019 9 horas atrás, Yan Liima disse: Se não me engano é em otserv.cpp das src. Mas se a intenção é retirar os créditos originais e por o seu no lugar, seria muito arrogante da sua parte, afinal, os créditos são dados como forma de parabenizar o desenvolvedor/criador ou a pessoa no qual modificou o conteúdo. Levar créditos quando na verdade não fez nada é bem 'desumilde', acredite, já passei por isso. Creio que isso é o de menos, até porque não irá aparecer para ninguém além do utilizador da distro. Talvez no futuro tu precise saber quem que foi o desenvolvedor e tals, e não irá saber pelo fato de ter alterado ;/. Enfim, creio que irá fazer a coisa certa xD boa sorte amigo! Mano não vou retirar... até pq sou ciente, se eu tenho é tudo por causa deles... Tá ali no título EDITAR... Nesta eu fiz sim .-. Coloquei funções que não tinham... adaptei para minha base. Bom obg pela resposta vou verificar e depois. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lazarocp 67 Postado Março 11, 2019 Share Postado Março 11, 2019 (editado) Na source. Mas pelo visto é PDA. Editado Março 11, 2019 por lazarocp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ayron5 40 Postado Março 11, 2019 Autor Share Postado Março 11, 2019 8 minutos atrás, lazarocp disse: Na source. Mas pelo visto é PDA. Disso eu sei, só não estou achando. E sobre a source tenho sim... .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Diretor Yan Liima 577 Postado Março 12, 2019 Diretor Share Postado Março 12, 2019 Se não me engano é em otserv.cpp das src. Mas se a intenção é retirar os créditos originais e por o seu no lugar, seria muito arrogante da sua parte, afinal, os créditos são dados como forma de parabenizar o desenvolvedor/criador ou a pessoa no qual modificou o conteúdo. Levar créditos quando na verdade não fez nada é bem 'desumilde', acredite, já passei por isso. Creio que isso é o de menos, até porque não irá aparecer para ninguém além do utilizador da distro. Talvez no futuro tu precise saber quem que foi o desenvolvedor e tals, e não irá saber pelo fato de ter alterado ;/. Enfim, creio que irá fazer a coisa certa xD boa sorte amigo! Spring Trap e Ayron5 reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ayron5 40 Postado Março 12, 2019 Autor Share Postado Março 12, 2019 17 horas atrás, Yan Liima disse: Se não me engano é em otserv.cpp das src. Mas se a intenção é retirar os créditos originais e por o seu no lugar, seria muito arrogante da sua parte, afinal, os créditos são dados como forma de parabenizar o desenvolvedor/criador ou a pessoa no qual modificou o conteúdo. Levar créditos quando na verdade não fez nada é bem 'desumilde', acredite, já passei por isso. Creio que isso é o de menos, até porque não irá aparecer para ninguém além do utilizador da distro. Talvez no futuro tu precise saber quem que foi o desenvolvedor e tals, e não irá saber pelo fato de ter alterado ;/. Enfim, creio que irá fazer a coisa certa xD boa sorte amigo! Pode fechar, era lá mesmo... Yan Liima reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Diretor Yan Liima 577 Postado Março 12, 2019 Diretor Share Postado Março 12, 2019 A questão neste tópico de suporte foi respondida e/ou o autor do tópico resolveu o problema. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Resolvidos. Se você tiver outras dúvidas, crie um novo tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ayron5 40
Onde danado eu edito isso? Procurei pouco... Ajudinha aí ^^
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados