jope147 0 Postado Março 10, 2019 Share Postado Março 10, 2019 Nao sei se estou na area certa se nao estiver me mova para o lugar correto. Obrigado. estou com um bug q quando adiciono certa coisa no rme aparece diferente no server exemplo : Ao adicionar essa parede do rme e salvar aparece diferente no server : No server aparece desta forma: Se alguem souber concerta isso por favor me ajudem,desde ja agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Markowiicz 13 Postado Março 10, 2019 Share Postado Março 10, 2019 Abra o seu RME, vá em File > Preferences > Client Version, e verifique em qual pasta está os arquivos da versão que você usa. Após localiza-los, copie o Tibia.spr e Tibia.dat para a pasta do seu client. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 FlamesAdmin 261 Postado Março 10, 2019 Share Postado Março 10, 2019 tem certeza que esta colocando o .spr e .dat correto no RME? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jope147 0 Postado Março 10, 2019 Autor Share Postado Março 10, 2019 nem sei oq é isso se poder ajudar a corrigir isso agradeço aeihaeaaeuiah Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jope147 0 Postado Março 11, 2019 Autor Share Postado Março 11, 2019 deu certo o meu erro era q faltou copiar o itens.otb para pasta do rme mas vc ajudou mt obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Markowiicz 13 Postado Março 11, 2019 Share Postado Março 11, 2019 11 horas atrás, jope147 disse: deu certo o meu erro era q faltou copiar o itens.otb para pasta do rme mas vc ajudou mt obrigado Que ótimo! Por favor, marque a melhor resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Refe 320 Postado Março 11, 2019 Share Postado Março 11, 2019 A questão neste tópico de suporte foi respondida e/ou o autor do tópico resolveu o problema. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Resolvidos. Se você tiver outras dúvidas, crie um novo tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jope147 0
Nao sei se estou na area certa se nao estiver me mova para o lugar correto. Obrigado.
estou com um bug q quando adiciono certa coisa no rme aparece diferente no server exemplo :
Ao adicionar essa parede do rme e salvar aparece diferente no server :
No server aparece desta forma:
Se alguem souber concerta isso por favor me ajudem,desde ja agradeço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados