Emooooo 0 Postado Março 9, 2019 Share Postado Março 9, 2019 para : TheForgottenServer, version 0.3.6 (Crying Damson) 8.6 +rep Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Diretor Yan Liima 577 Postado Março 9, 2019 Diretor Share Postado Março 9, 2019 @EmoooooApesar de eu ter entendido é sempre bom fornecer mais informações... Em creaturescript crie um arquivo.lua e cole isso: function onDeath(cid, corpse, deathList) if not isPlayer(cid) then return true end local killer = deathList[1] local items = {{2160,20},{2148,2}} -- ID DO ITEM, QUANTIDADE if isPlayer(killer) then doPlayerAddExperience(killer, (getPlayerExperience(cid) + 1)) -- Irá adicionar 1 de level. for i = 1, #items do doPlayerAddItem(killer, items[i][1], items[i][2]) end return true end return true end function onLogin(cid) registerCreatureEvent(cid, "LootPlayerDeath") return true end XML: <event type="login" name="LootPlayerLogin" event="script" value="arquivo.lua"/> <event type="death" name="LootPlayerDeath" event="script" value="arquivo.lua"/> Matheusxnoia reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Emooooo 0 Postado Março 9, 2019 Autor Share Postado Março 9, 2019 58 minutos atrás, Yan Liima disse: @EmoooooApesar de eu ter entendido é sempre bom fornecer mais informações... Em creaturescript crie um arquivo.lua e cole isso: function onDeath(cid, corpse, deathList) if not isPlayer(cid) then return true end local killer = deathList[1] local items = {{2160,20},{2148,2}} -- ID DO ITEM, QUANTIDADE if isPlayer(killer) then doPlayerAddExperience(killer, (getPlayerExperience(cid) + 1)) -- Irá adicionar 1 de level. for i = 1, #items do doPlayerAddItem(killer, items[i][1], items[i][2]) end return true end return true end function onLogin(cid) registerCreatureEvent(cid, "LootPlayerDeath") return true end XML: <event type="login" name="LootPlayerLogin" event="script" value="arquivo.lua"/> <event type="death" name="LootPlayerDeath" event="script" value="arquivo.lua"/> tem como colocar anti -mc e storage .tipo mata o mesmo player 2 vezes não ganha nada . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Diretor Yan Liima 577 Postado Março 10, 2019 Diretor Share Postado Março 10, 2019 local config = { items = {{2160,20},{2148,2}}, -- ID DO ITEM, QUANTIDADE level = 1, -- Quanto irá adicionar de level storage = 673420 -- Storage } function onDeath(cid, corpse, deathList) if not isPlayer(cid) then return true end local killer = deathList[1] if isPlayer(killer) and getPlayerStorageValue(killer, config.storage) <= 0 then doPlayerAddExperience(killer, (getPlayerExperience(cid) + config.level)) for i = 1, #config.items do doPlayerAddItem(killer, config.items[i][1], config.items[i][2]) setPlayerStorageValue(killer, config.storage, 1) end return true end return true end function onLogin(cid) registerCreatureEvent(cid, "LootPlayerDeath") return true end Matheusxnoia reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Diretor Yan Liima 577 Postado Março 10, 2019 Diretor Share Postado Março 10, 2019 O pedido neste tópico de foi atendido e/ou o autor do tópico resolveu sua duvida. Este tópico está fechado e foi movido para Pedidos - Resolvidos. Se você tiver outros pedidos, crie um novo tópico. Emooooo reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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