vinicius231 8 Postado Fevereiro 26, 2019 Share Postado Fevereiro 26, 2019 Não se se e aqui que peço ajuda, se eu estiver postando no lugar errado me perdoem.... Ja coloquei as respostas certas e nada , o site realmente não quer me aceitar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1 Diretor Yan Liima 577 Postado Fevereiro 26, 2019 Diretor Share Postado Fevereiro 26, 2019 (editado) Porra huehue QI ta baixo ai em... Respostas: 1939, moscow, html, php e lua Só ler e por de acordo. Tópico foi movido para área correta! Editado Fevereiro 26, 2019 por nedroesdoksdja Spring Trap e vinicius231 reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vinicius231 8 Postado Fevereiro 27, 2019 Autor Share Postado Fevereiro 27, 2019 3 horas atrás, Yan Liima disse: Porra huehue QI ta baixo ai em... Respostas: 1939, moscow, html, php e lua Só ler e por de acordo. Tópico foi movido para área correta! Eu ja tinha colocado essas repostas mas vou testar aqui kkkkkkk Pronto , agora o problema e o banco de dados , mesmo assim funcionou , Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Diretor Yan Liima 577 Postado Fevereiro 27, 2019 Diretor Share Postado Fevereiro 27, 2019 Só ir no phpmyadmin e criar uma tabela vazia. Depois no install coloca o nome da tabela e ai é só esperar importar os dados na tabela. vinicius231 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Diretor Yan Liima 577 Postado Fevereiro 27, 2019 Diretor Share Postado Fevereiro 27, 2019 A questão neste tópico de suporte foi respondida e/ou o autor do tópico resolveu o problema. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Resolvidos. Se você tiver outras dúvidas, crie um novo tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
vinicius231 8
Não se se e aqui que peço ajuda, se eu estiver postando no lugar errado me perdoem....
Ja coloquei as respostas certas e nada , o site realmente não quer me aceitar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados